Eu costumava usar Tinder e colocava umas fotos bacanas minhas, mas a maioria era de rosto (sou bonita), e corpo, só que com roupas mais largas ou em ambientes durante viagens...reconheco que tenho papo bom, tenho senso de humor, sei conduzir a conversa se o homem souber também, não torno as coisas chatas e desinteressantes. Pessoalmente, mantenho a mesma linha num encontro, porém, depois de me conhecer, os caras somem. Alguns, transei logo de cara pq quis, mas me arrependi pela má performance deles, outros, dei uma segurada pq não quis Transar de primeira, mas eles não voltaram, sumiram. O que estou fazendo de errado?

elas perguntam
14 6
eles respondem
24/11/2019 23h05
Mulheres também rejeitam caras gordos, como se eles fossem lixo às vezes.
É uma lógica triste, mas é a realidade de todo e qualquer ser humano que esteja fora do padrão imposto.
24/11/2019 22h19
Acho que esses caras são pau no cu demais e inseguros demais para andar de mãos dadas com uma gordinha gostosa. Problema é deles. Te recomendo nunca liberar de cara, se eles quiserem eles que sejam homens o bastante para andar de mãos dadas com você na rua para provarem que te merecem de verdade.
24/11/2019 22h20
nem todos homens querem uma mulher para relacao, alias a maioria nao quer...uma baixa parcela procuram alguem para se apegar
anônimo
24/11/2019 22h21
Adoro gordinhas.
Você não acho a pessoa certa.
Isso acontece com o tempo.
24/11/2019 22h23
Acho que é questão de gosto. Grande parte dos homens não curtem mulheres mais gordinhas. Não é o meu caso.
anônimo
24/11/2019 23h03
kkk vc está equivocada. Os homens somem independente de ser gordinha, magra ou esbelta. Imagino q praticamente todos q vc deu match no Tinder e transou só queriam isso mesmo, sexo e nd mais.
anônimo
24/11/2019 22h27
Sempre gostei de gordinha, elas que não me dão bola.
E as magrinhas que não sinto tanta atração assim me querem vai entender kk
24/11/2019 22h22
Então... no geral, gordinha tem um corpo que não desperta tesão, desejo. Em geral, perdem a relação cintura x quadril, ficam mais "quadradas" se você olha de frente. Perde também aquela silhueta legal de uma bunda mais arredondada... fica aquela banha no ventre, perde um pouco da silhueta delicada e linda que uma mulher normal tem nessa região.

Há mulheres mais cheinhas que ficam deliciosas (tipo as pinup girls)... mas é uma linha muito tênue entre uma gordelícia e uma gordinha que já não desperta tanto tesão assim...

anônimo
24/11/2019 22h23
Não acho que seja isso. Muitos por aí gostam de mulher mais corpuda. Pode ser azar nas escolhas mesmo.
anônimo
24/11/2019 23h03
Não faço á mínima idéia. Mas boa sorte aí.
anônimo
24/11/2019 22h25
Não é o que você está fazendo, parece que está tudo certo. Os caras que você encontrou é que não querem algo mais do ofereceram.
anônimo
24/11/2019 22h24
Depende de como é seu corpo. Tem foto para ilustrar?
24/11/2019 22h22
gordinha até que vai, agora muito gorda não
anônimo
24/11/2019 22h19
Eu não.
elas respondem
24/11/2019 23h08
Nada , está assim assim para geral.

O seu problema é procurar um amor em um lugar onde só querem sexo.
anônima
24/11/2019 22h20
Já sofri com isso, até desisti de ficar. Mas resolvi emagrecer e melhorou muito em relação aos homens. Lógico que continuo gorda, mas menos rsrs.
anônima
24/11/2019 22h25
Porque esses caras que está saindo só querem sexo casual
Para relação continuar ambos tem gostar
anônima
24/11/2019 23h07
Isso é nem pelo fato de vc ser gordinha, é pq eles só querem sexo msm
anônima
24/11/2019 22h23
mas sumiram e te ignoraram qnd tu tentou falar com eles?
anônima
24/11/2019 22h21
Se vc faz sexo sem compromisso, esteja sujeita aos caras sumirem depois de transar com vc. A maioria não quer compromisso hj em dia, só quer um buraco pra esvaziar. Ainda mais no Tinder né...