Estou parado e me sentindo muito mal. Decidi que vou meter a cara em algum curso tecnólogo no próximo ano. Vale a pena usar o Fies ou outras formas de financiamento são melhores? quais?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
25/11/2019 10h01
#ImpostoÉRoubo #FiesTambém
Trabalhe, ganhe dinheiro com seu esforço e invista em sua própria educação.
Acredite em seus sonhos. Vc não precisa do Estado pra isso. Acredite em vc!
eles respondem
anônimo
24/11/2019 22h50
Não recomendo FIES e nem outra forma de financiamento bancário, pois vc vai se endividar e sair da faculdade com uma dívida difícil de pagar devido aos juros. Tenta conseguir uma bolsa através do PROUNI, pois eh gratuito, assim estuda sem se endividar. Ou então tentar ser aprovado em uma faculdade pública, como uma Federal. Com exceção dos cursos elitizado de medicina, as vagas para outras áreas não são tão concorrida.
anônimo
24/11/2019 22h49
(Observando)