1.12K  02/11/2020 00h12

Boa noite, gente. Tudo bem?
Estou gostando de um moço que conheci no meu trabalho. Trabalho com atendimento ao público e ele passou a ir com uma certa frequência neste local. Nunca pensei que ele quisesse algo comigo pelo fato de ele ser muito bonito e bem de vida (muitas mulheres provavelmente se curvam aos pés dele), mas ele começou a me olhar diferente em um destes atendimentos, um olhar de malícia, mas permaneci tratando ele da mesma maneira cordial, afinal, ele é um cliente. Saí de férias no mês de agosto e fiquei raciocinando isso. Cheguei a conclusão de que eu deveria me cuidar porque ele poderia estar querendo brincar comigo. Voltei de férias no mês seguinte e me deparo com ele e a mãe dele no meu local de trabalho sendo atendidos por outra pessoa, mas como eu não tinha uma relação mais forte com eles, resolvi ficar no meu canto, quieta. Vocês precisavam ver a cara dos dois!!! Eles ficaram estarrecidos por eu não ter dado um mínimo de confiança!! Quando eles saíram do local percebi a burrada que eu fiz, afinal, poderia ser que o que eu pensei acerca dele não fosse a realidade. Pra consertar procurei o Facebook dele e adicionei ele. Passados quatro dias ele não me aceitou e eu resolvi excluir a solicitação de amizade, mas, a mãe dele continuava a ir algumas vezes no meu local de trabalho, e o pai dele foi uma vez só. Há duas semanas, quando eu estava no meu intervalo de trabalho, encontrei esse moço, e ele deu um sorriso que foi a coisa mais linda que eu vi naquela tarde. Dois dias depois apareceu ele e a mãe dele no meu local de trabalho. Ele estava visivelmente nervoso, percebi ele trêmulo. Não atendi ele mas dei uma saudação super sorridente pra ele. Voltei a add ele no Facebook fazem 7 dias e ele não me aceitou ainda. Será que ele quer se fazer de difícil pra mim pra que eu corra atrás dele? Devo excluir a solicitação de amizade? Ele nunca mais foi na farmácia. Genteee... que eu faço? Desde já agradeço as respostas.

elas perguntam
5 5
eles respondem
25/11/2019 02h40
Boa noite, moça.
É uma longa descrição e com vários fatores a serem ponderados, principalmente o teu trabalho e o risco de uma frustração amorosa.

"Nunca pensei que ele quisesse algo comigo pelo fato de ele ser muito bonito e bem de vida" - Não se subestime, ou melhor, não superestime um homem por estar interessada nele, pra não virar refém da romantização idealizada por um momento de fragilidade ao já estar envolvida emocionalmente por ele.

"Cheguei a conclusão de que eu deveria me cuidar porque ele poderia estar querendo brincar comigo." - Continue tendo cautela, pra não se permitir iludir por olhares, sorrisos e outras atitudes não concretas.
Provavelmente ele já percebeu os teus olhares, lembrando que tu o percebeu trêmulo, e ele já deve ter feito uma leitura corporal das vezes que te viu.

Veja as atividades dele no Facebook, pra saber se ele pode realmente não ter visto a tua solicitação, e tome cuidado ao alimentar mais sentimentos por alguém que ainda não deixou claro interesse em ti.
anônimo
24/11/2019 23h19
Esqueça essa história. Se ele quisesse algo já teria dado algum sinal relevante e você pode se complicar no trabalho. Acredito que você já está iludida ou fantasiando demais. Cuidado.
anônimo
24/11/2019 23h27
pinta o cu de vermelho e vira para ele no trabalho, dando uma olhadinha para atras com o corpo inclinado. ESPERO TER AJUDADO
anônimo
24/11/2019 23h25
(Vou ficar observando).
anônimo
25/11/2019 00h01
Não sei
elas respondem
24/11/2019 23h58
O único contato visual de maneira, formal que você teve com ele, foi no local de trabalho.
Aconteceram outras situações, cotidianas, em que ele parece ter sido receptivo apenas. Acho que vc está confundido um pouco às coisas, criando expectativas.
Ele podia ter passado o face dele, telefone ou simplesmente ter sido direto contigo. Ele poderia ter aceitado a sua solicitação de amizade, sem compromisso...Mas não aceitou.
Portanto, não vejo motivo para vc continuar nessa vibe.
anônima
25/11/2019 02h48
Se quisesse algo com voce já teria tido alguma iniciativa
Sei lá puxado assunto com você ou falado com você no facebook
anônima
24/11/2019 23h28
meu, tipo... parece q ele n ta afim n, q relação tem os pais dele irem numa farmacia?
anônima
25/11/2019 02h49
De verdade? deixa isso pra lá
anônima
02/11/2020 00h12
Hum