Eu gosto de uma menina, e sinto que ela é a mulher da minha vida.
Só que eu fico nervoso e não sei o que falar com ela, ela também só anda em grupo com poucas amigas. ela é aquele tipo de pessoa que quase não fala, só fica quieta no cantinho dela. quando eu olho pra ela e ela olha pra mim acontece uma coisa que não sei explicar. Ambos temos 17 anos e só quero ficar com ela.

eles perguntam
1 4
elas respondem
24/11/2019 23h14
Que lindinho. Já tentou conversar com ela? Tenta se aproximar.
eles respondem
24/11/2019 23h13
Poxa cara, chega mais perto dela. Tente se aproximar dela depois do colégio ou quando ela estiver sozinha.Se ela não ficar sozinha facilmente, se aproxime das amigas dela e tente se aproximar dela por meio das amigas, mas faça o que fizer, tem que se aproximar dela ou vai ficar só na vontade.
anônimo
24/11/2019 23h14
Primeiro tenha calma, depois vai se aproximando dela.
anônimo
24/11/2019 23h22
Cuidado pra esse desespero não te ferrar. Vai com calma aí fera. Vai lá e fala com a menina de boa, comece a interagir e verá que tá viajando nisso de "mulher da sua vida". Você é novo e vai conhecer muitas meninas, mas desejo boa sorte. É só ir com tranquilidade.
anônimo
24/11/2019 23h24
" Eu gosto de uma menina, e sinto que ela é a mulher da minha vida. "

Das duas vezes que pensei assim, não era hehe. Boa sorte para você.