Tem dias que eu estou bem,mas tem outros que eu estou super irritada,sempre me sinto mal em relação as pessoas,tem vezes que eu não quero sair de casa,sempre acho que a vida dos outros é melhor que a minha.

elas perguntam
4 2
eles respondem
15/04/2016 21h30
Eu quase sempre me sinto assim. Mas é como a @sombria falou, se tem algo te incomodando faça de tudo para mudar. Pq sempre akeles dias em q td da certo :)
15/04/2016 23h27
Eu tenho isso todo dia...
anônimo
15/04/2016 20h47
Algumas vezes, passamos por isso. Como vc mesma disse, isso ocorre quando vc está irritada com alguma coisa. Normalmente, isso ocorre em um estado de tristeza. Mas, se for somente nestes momentos, não é estranho, mas se vc sente isso frequentemente, ta te atrapalhando na sua rotina, já é preocupante.
anônimo
15/04/2016 21h34
Sim, ainda mais em tempos de redes sociais nas quais todos parecem ter uma vida melhor que a nossa
elas respondem
15/04/2016 20h52
Gata sempre vai ter algm com a vida melhor q a nossa...mas se eu for ficar me baseando na vida dos outros vou deixar de viver a simplicidade da minha.

Se a minha realidade é essa..fazer o q?
Tente ver de alguma forma algo q vc goste de fazer..algo te agrada..coisas simples.. E vá a luta pra mudar o q vc n gosta.

Eu te entendo perfeitamente... A rotina é cruel..e tem tanta gente q tem tdo e ainda fica reclamando.. Da vontade de mandar ir a merda RS

Mas enfim..pés no chão..um.passo de cada vez..vc vai chegar lá ;)
15/04/2016 23h32
Ninguém tem a vida perfeitinha. É normal passarmos por altos e baixos.
Mas vc usou o termo "síndrome" e em nenhum tipo de "síndrome" é normal.
Ah! E não confunda "Normal" com "comum".