Não sei se deu pra entender.
Mas é: vc frequentava igreja (aquele grupo restrito e tals)
Vc sai da igreja
Vc convive com pessoas totalmente diferentes de antes
Mas a diferença de pensamento e rolês e os tipos de papos são muito diferentes.
(Mesmo não indo mais a igreja eu né sinto deslocada com o pessoal de agora)
Como me enturmar com quem não é da igreja.????

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
24/11/2019 23h34
com o tempo vc se enturma mais. So mantenha o foco no que é mais importante, o motivo de vc ir a igreja
24/11/2019 23h38
Eu, quando criança. Me adaptei parando de ir.

Tudo nessa vida é equilíbrio e respeito, no que diz respeito à interação social. Não é somente na igreja que há pessoas interessantes, saia com pessoas que curta a conversa.

Vá aprendendo e se adaptando. Eu tenho um grande amigo que só fala de dinheiro e de negócios e outro que é praticamente um hippie, e nós 3 nos divertimos muito juntos, parecemos os 3 patetas quando estamos na resenha. A amizade está nas nossas semelhanças, não nas diferenças. Você não precisa andar somente com clones seus. Aprenda, veja os diferentes pontos de vista, quem sabe o seu também não seja interessante para eles?
25/11/2019 00h45
Welcome to the bad world.
elas respondem
24/11/2019 23h40
Eu era (mormon) ou seja da igreja dos santos dos ultimos diad eu nao sei nada a respeito das outras igrejas
24/11/2019 23h43
Abra a mente! Não julgue os outros. Parte da atitude característica dos cristãos é pensar que tudo que os outros fazem é pecado. Não se ache a santa do rolê.