http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2016/04/14/abin-identifica-ameaca-terrorista-no-brasil.htm

Houve uma ameaça contra o Brasil provavelmente no período das Olimpíadas. Engraçado que só resolveram divulgar isso agora.

elas perguntam
5 0
eles respondem
15/04/2016 21h57
É bom contratar a Carreta Furacão pra fazer a abertura dessas Olimpíadas.. né non
16/04/2016 02h47
Mas as Olimpíadas ainda vai acontecer... Então o alerta tá valendo...
Parece que esse tweet foi a uns 5 meses atrás e até já foi removido...
Atualmente que foi confirmado a veracidade desse tweet...
5 meses pra confirmarem.. . Que absurdo...
Espero sinceramente que isso não seja uma realidade brasileira, acredito que o Brasil não tenha a mínima condição de entrar nessa guerra...
Países que vivem 24 horas em alerta sofrem atentados, imagina o Brasil...
anônimo
15/04/2016 21h55
Deve ser verdade, se a própria Abin conformou. Não falaram antes pq é assunto de estratégico de segurança de Estado, também para evitar criar pânicos desnecessários desde já
anônimo
15/04/2016 21h38
Noça... que meda.
anônimo
15/04/2016 21h40
será que é verdade?