Gente, viajei com minha família pra praia e ele veio junto, desde sexta a noite. E desde então ele só fica no celular não me dá atenção, aí quando foi ontem eu explodi e comecei pergunta o que estava acontecendo, pedi pra ele deixar o celular de lado pra ficar comigo, chorei muito e ele ficou pisando em mim, disse assim que era pra eu não ficar falando na cabeça dele,que sou insuportável e não dou espaço pra ele fazer nada, que ele precisa de espaço. Quando foi hoje eu agi diferente fiquei na minha não cobrei nada, deu umas 20:30 ele falou que ia jogar FF eu disse tabom, aí ele ficou estranhando dizendo que era um milagre isso, eu disse assim " ué estamos juntos tem 3 dias 24 hrs, eu só vou ficar chateada se for na sua casa que se vemos pouco.", Blz ele está até agora jogando, mas eu estava do lado e acabei vendo ele implorando prós amigos dele jogar, nenhum queria ficavam online e nem se quer viam a msg, aí ele começo que nem doido mandar mais e mais msg " Bora jogar mano" e toda hora isso, fico uns 10 minutos assim e ninguém aceitava o convite dele só recusavam e ele fico online esperando, até que um aceitou. Reparei que ele me esnoba porque peço atenção e implora atenção dos amigos, já é a segunda vez que ele implora atenção dos colegas, até pessoalmente é assim. Meu sobrinho agora ele e pediu pra meu namorado jogar com ele ff ele fica esnobando não responde o menino aqui na casa, falando grosso etc... Tem como conviver com uma pessoa assim? Como agir?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
25/11/2019 00h15
Mete um chifre nesse otário. É um jogador de Free Fire mesmo.
anônimo
25/11/2019 00h16
Está muito certo, não deve dar atenção a vadias
anônimo
25/11/2019 00h16
Depois toma gaia e não sabe o motivo... Fala com ele, para aproveitar o momento e ficarem juntos.
anônimo
25/11/2019 00h19
Troca de namorado.
25/11/2019 00h53
Time to change.
elas respondem
anônima
25/11/2019 00h16
Você mesmo já respondeu. Ele gosta de ser ignorado. Trata ele como os amigos dele que vai correr atrás de você.
anônima
25/11/2019 00h17
Vai ficar querendo atenção de gente sem noção?