... e não construiu quase nenhuma amizade sólida na vida real, não tem beleza física nem interior, não tem um bom Q.I. é a prova de que a pessoa é um caso perdido?

elas perguntam
7 6
eles respondem
25/11/2019 00h32
Tu é uma pessoa muito sensível e inteligente. Por isso mesmo, por não se render ao cinismo, tanta coisa te machucou quando não precisava. Só revela tua pureza na alma. Eu não me meto na tua vida, e eu mais do que ninguém posso falar sobre o desespero de se ver sem chão onde pisar. Eu respeito. Só digo uma coisa: você é uma pessoa boa e já está perdoada por qualquer erro hipotético que tu alimente na tua autopercepção, e seja qual for o caminho que teu espírito te leve a seguir, tu está plena de luz e amor e carinho. O resto, guria, é a contingência de termos um corpo e sermos mamíferos com cérebro gigante nessa Terra nesse momento. Não significa nada. Beijo.
25/11/2019 00h29
Mds já conheci muita gente com autoestima baixa aqui no site agora você superou hein...
anônimo
25/11/2019 00h30
É a prova de que a vida é assim mesmo.
25/11/2019 00h33
Bom, caso perdido na minha opinião, só quem desistiu de si mesmo(a). Tudo pode ser mudado com esforço, mas se a pessoa não quiser fazer o esforço requerido para mudar sua situação, aí inevitavelmente realmente será um caso perdido.

Mas assim, você tem como sair dessa, eu sei que a situação no seu caso é bem complicada por muitos fatores, mas mesmo assim, eu acredito que se você realmente se focar em mudar sua situação e buscar ajuda nos lugares certos, inclusive algum posto de saúde que tenha psicólogo na sua área ou na sua cidade, tem condições de você conseguir melhorar sua vida, mas se decidir permanecer nesse estado de prostração, não terá como mesmo.
anônimo
25/11/2019 00h26
Nem sempre. Você pode achar alguém na sua vida que pode mudar tudo.
anônimo
25/11/2019 00h31
Eu não tenho redes sociais... E uso esse site para interagir também. Ele é meu "único" meio também.
25/11/2019 00h56
Todo mundo tem problemas, relaxa. O que falta são pessoas socialmente resolvidas com depressão e vontade de se matar, às vezes por bobeira, só porque o marido ou a esposa traiu, então não pense que seus problemas são maiores do que dos outros.
elas respondem
anônima
25/11/2019 00h31
Amiguinha
Você é maravilhosa.
Saia mais, comece a se amar mais...
Interaja com as pessoas a fora anjo, quer conversa ?
anônima
25/11/2019 00h29
Sorry mas suas perguntas são sempre se vitimizando, se a sua vida está ruim mude-a oque te impede?
anônima
25/11/2019 00h26
Preciosa, se você assistiu ao filme, sabe que tudo na vida tem jeito. É só estar disposta a mudar.
anônima
25/11/2019 00h28
todos temos valor , vc é preciosa tem valor e qualidades apenas não conseguiu ver , pois só tá enxergando a coisas ruins e a negatividade
anônima
25/11/2019 00h32
de onde vc tirou q n tem bom QI?
25/11/2019 00h35
Minha vida tb é mt chata.
Só vou para faculdade,igreja,festinhaas nem pensar..aff