Gente ontem eu fui tentar perder a virgindade com meu namorado (temos 16 anos) e descobri q eu sou mais virgem do q imaginava. Ele botou 1 dedo aí foi, mas com 2 já doeu demais. Quando a dor aliviou, voltamos aos amassos e resolvemos tentar direto com o penis, nem conseguir ENTRAR conseguiu. Eu fiquei muito nervosa e com medo de não conseguir transar nunca, pq tenho muito medo de dor. Ele disse q é tudo no meu tempo, q não era pra eu me sentir pressionada.. nós íamos tentando primeiro com 1 dedo, depois 2, depois 3... até conseguir a penetração.. será q isso funciona?

elas perguntam
6 10
eles respondem
25/11/2019 00h42
Melhor estudar matemática moça
anônimo
25/11/2019 08h37
E o ENEM como é que foi?
anônimo
25/11/2019 01h24
Se você não estiver tranquila não vai dar certo
25/11/2019 01h40
Tem que entrar com carinho
anônimo
25/11/2019 02h11
Tem que empurrar com força, se ficar nesse medindo nunca vai rolar.
25/11/2019 06h38
vão tentando, um dia consegui
elas respondem
anônima
25/11/2019 01h20
O seu medo e nervosismo esta atrapalhando, preliminares são extremamente importantes até depois da primeira vez
25/11/2019 02h04
Vem cá, vcs estão tentando perder a virgindade ou fazer fisting? Olha, eu fiz duas tentativas com um cara qdo era virgem, mas ele parecia q tava com mais medo do q eu. Vc se sente preparada? Pq vai doer, nao tem jeito, mas vc precisa relaxar um pouco, caprichem nas preliminares p vc ficar bem lubrificada.
anônima
25/11/2019 08h40
Eu ia dizer pra você ir a um ginecologista pra ver qual é o seu tipo de hímen, pois têm alguns que são bem difíceis mesmo de serem rompidos, chegando a precisar de cirurgia. Mas lendo os comentários aqui, a primeira vez é normalmente bem dolorida mesmo.

Mulher parece que nasceu mesmo pra sentir dor: é cólica menstrual, dor do parto, dor na primeira transa... É triste!
anônima
25/11/2019 01h24
Vc tem que estar muito excitada e lubrificada pra facilitar.
Mas olha, esse menino significa algo pra vc? Vc é tão novinha... não se sinta na obrigação de transar só pq tido mundo faz isso.
E se cuida...
25/11/2019 01h17
Tenta começar a se masturbar que com o tempo a dor vai passando,por ex a minha em umas 5 vezes acho já parou
anônima
25/11/2019 01h35
Pra que a pressa? , deixa acontecer naturalmente ,
25/11/2019 01h49
o meu maior medo era a minha primeira vez kkkkkk depois que o primeiro pau entrou só alegria nesta merda
anônima
25/11/2019 01h51
Sei de casos de meninas que tentaram várias vezes até conseguir, uma delas só conseguiu na quinta tentativa
anônima
25/11/2019 06h42
Vá por cima dele. . Entra mais fácil
anônima
25/11/2019 08h32
Só sei que demorei três dias pra conseguir durante 3 semanas .