O q fazer para converser ela? (cobavital,buclina,etc...)

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
25/11/2019 00h40
vc precisa ir num nutricionista, binha. nao saia tomando remedios assim, vc sabe se vc tem algum tipo de alergia ou intolerancia ou qualquer outra coisa?

tô te avisando para o seu proprio bem. Ouça o tio
anônimo
25/11/2019 00h46
Não é assim, tomar e vai engordar. Coma certinho e virá os resultados
25/11/2019 00h50
Convença o médico/nutri, primeiro
elas respondem
25/11/2019 00h52
O médico que tem que analisar seu caso e te passar o remédio, não sua mãe
25/11/2019 00h44
é melhor ir pra nutricionista , tem no posto de saúde ou vc faz seu proprio horario exemplo:
café da manhã
lanché da manhã
almoço
lanche da tarde
jantar
lanche da noite
vc comendo nesses horarios com certeza vai aumentar o peso , tome suco de frutas , goiaba , manga , vitamina de banana ,de abacate
25/11/2019 00h53
Não é interessante se automedicar. Como eu li em uma das respostas dadas aqui, você pode procurar ajuda de um nutricionista ou até mesmo ajuda médica, para saber se existe realmente a necessidade de utilizar este tipo de medicamento. Além disso você provavelmente tenha por volta dos 20 anos de idade, é normal que o metabolismo esteja a todo vapor e a queima calórica seja acelerada, mas com o passar dos anos o metabolismo fica lento, dificultando a perda de peso.

P.S.: Sou farmacêutica.