Quando me imagino transando (eu sou virgem), me imagino, eu, mulher, transando com homem. Quando me masturbo, quando faço sexo virtualmente, enfim, é com homem. Porém, as vezes, eu me imagino no lugar do homem, como se eu fosse o homem. Eu não me imagino (nessas vezes) sendo uma mulher pegando uma mulher, mas me imagino sendo o homem, tomando a iniciativa, sendo "macho", enfim... Isso é normal?

Isso acontece, por exemplo, quando estou sendo ficante de alguém, aí se imagino a gente se "pegando", imagino eu sendo o homem que me pega mas tbm me imagino sendo mulher, como se eu tivesse reagindo ao homem. Na imaginação, é como se eu fosse ambos. Eu me imagino "me pegando" e sinto como se eu estivesse sendo "pegada". Alguém entende? ehe

Eu não tenho problemas de identificação de gênero. Sempre me vi como sendo do gênero feminino, normal.

elas perguntam
11 7
eles respondem
19/01/2020 17h42
Você não está confusa. Sou hétero e só transo com mulheres, nunca tive dúvida quanto a minha sexualidade, mas também as vezes já tive essas pensamentos de inversão do polo "dominador" ( esteriótipos de homens e mulheres.) Isso é normal, você não precisa se grilar com isso. Isso não define e nem é determinante para sua sexualidade. São meros pensamentos que todos têm alguma vez na vida pelo menos, e no seu caso, acredito que pela influência hormonal. Essa suposta "confusão" sobre sexualidade vai nos acompanhar por toda nossa vida, mas o que vai definir sua sexualidade são outros fatores. Agora é preocupante o seu relato não por esses pensamentos, mas em dois aspectos: Primeiro é o ato da masturbação. A masturbação que não é mais tabu para mulheres e principalmente adolescentes. Toda menina já se masturbou ou tentou, e é até aconselhável que se faça. Entretanto a frequência pode ser um problema. Outra questão aliada a isso é o sexo virtual que você relata. Isso pode ser muito perigoso se você está se exibindo nas redes, tenha muito cuidado, e que no caso também é uma ato de masturbação. O que posso te dizer é que se você se masturba mais de duas vezes por semana, (meninos se masturbam até mais), mas até por questões morais, culturais e fisiológicas, mulheres não se masturbam tanto assim. Se isso está acontecendo você pode ter traços ninfominiácos. Devo chamar atenção que mulheres ninfomaníacas quando não são diaguinosticadas na adolescência acabam tendo sérios problemas no desenvolvimento de sua sexualidade, principalmente quanto uma definição clara da própria sexualidade, já que a vontade de satisfação parece nunca ter fim, e essa falta de satisfação, acaba por desconhecimento, sendo atribuída a uma sexualidade não resolvida. Quando na verdade um diagnóstico clínico (caso você seja ninfomaníaca) lhe ajudará bastante a cuidar do problema e ter um desenvolvimento sexual menos conflitante. Ademais, não é problema ser bi. O que não pode é sofrer por isso. Relaxa.
anônimo
19/01/2020 19h24
Você não é bi. Isso é só uma fantasia. Relaxa, é normal.
25/11/2019 02h24
Enquanto você não transar com homem, você não vai saber o quão heterossexual você é.

Ninguém é 100% hetero nem 100% homo. Todo mundo passeia por esse espectro de orientação sexual.

Quando você começar sua vida sexual, vai perceber se gosta mais de homem ou se seu negócio é mulher mesmo. Ou os dois, quem sabe.
anônimo
25/11/2019 02h27
a imaginaçao é livre... eu te entendo um pouco até kkkk
25/11/2019 06h24
Normal, apenas tem muita imaginação.
25/11/2019 01h05
Eu acho que é bi. No fundo você tem vontade de dominar uma mulher sexualmente, por isso se vê como "homem" às vezes.
anônimo
25/11/2019 00h50
É normal, você está descobrindo sua sexualidade, e é dito em um teste que ninguém é hétero, todos temos nosso lado homo, vá descobrir isso, chegue numa garota que lhe atrai e vê se isso é recíproco e pimba na chulipa
anônimo
19/01/2020 20h26
Na imaginação sua .. você mete ou da ? Kk
19/01/2020 19h27
Acho que voce so ta confusa. Nao acho que voce seja bi por isso. Voce ja sentiu vontade de ficar com alguma menina, olhando pra ela?
Eu acho qeu na sua masturbacao voce ve as duas perspectivas, mas todas sao voltadas para voce. E pro sexo em si. E nao para o genero.

Fica tranquila, nao fica colocando ideia na cabeca atoa.
Se voce falasse que sente atracao pela boca de uma menina ao olhar pra ela, ou que sente atracao pelo corpo da guria olhando rpa ela, seria outra coisa.
anônimo
25/11/2019 00h57
Não vejo nada demais. Saberá se tentar.
25/11/2019 00h55
Já quis beijar garotas ou chupar ppk?
elas respondem
anônima
19/01/2020 19h35
Faça o teste! fique com homens e mulheres aí vc decide o que é! eu quando adolescente peguei uma garota e detestei, bom mesmo é sentir o pênis crescendo.
25/11/2019 01h08
Deve ser. Como vc não tem experiencia sexual, provavelmente sua imaginação,
excitação, oscila entre oq seria o sexo, no sentir com ambos os sexos.
Acho que pode ser tbm, que vc tenha um entendimento de "dominação" que faz com q vc associe ao sexo masculino, talvez por isso, às vezes, vc se vê como um "macho um homem" pois no seu entender, ele é o dominante na situação...
Curiosidade e inexperiência, normal que a sua imaginação, misture-se com fetiches em meio à esse desejo pelo sexo, nesses momentos.
25/11/2019 02h35
vc é 100% ativona
25/11/2019 02h27
Tá confusa
anônima
25/11/2019 03h03
Você deve ser bem novinha, creio que deveria se abrir as experiências e ver o que te agrada mais.
anônima
19/01/2020 20h28
Super normal
anônima
25/11/2019 01h02
É normal. Não quer dizer que é bi… Isso só quer dizer que está curiosa, hormônios fazem isso. Você pode ser bi? Pode. Pode ser lésbica? Pode. Pode ser apenas uma hétero curiosa? Pode. Não se preocupe em saber qual a sua orientação sexual, nem se pensar em coisas assim vai definir algo, pois não é por aí.