Sei que o relacionamento dele não está as mil maravilhas e não teria a coragem de ficar com alguém já comprometido, mas não vou negar que ele desperta demais meu interesse, somos muito parecidos e acho que combinamos muitíssimo, mas ele já tem alguém :( . Falo com ele todos os dias de maneira carinhosa, mas não aceito vê-lo porque acho que só aumentaria o meu interesse. O que devo fazer? Falar pra ele algo? Me afastar sem dizer nada? Queria palavras concretas sabe? Pra tomar uma decisão e não voltar atrás.

elas perguntam
2 2
eles respondem
15/04/2016 21h29
O mundo é composto por bilhões de pessoas. Dentre elas, pessoas interessantes, bonitas e SOLTEIRAS. Não arrume problema para você nem compactue com uma atitude baixa como essa... A melhor maneira de você resolver é afastando-se dele. Não vale a pena.
anônimo
15/04/2016 21h34
Se afaste dele, ele já disse que não dá para ser amigo e ele está certo (se vc desperta algo nele mesmo, pare de se iludir
elas respondem
anônima
15/04/2016 21h30
Acho que o mais sensato é ter uma conversa com ele e expor o que você está sentido, a partir disso e pela postura dele você pode decidir o que fazer, e também pode entender qual a real intenção dele. ..Um abraço ;)
anônima
16/04/2016 17h06
se afaste, o relacionamento dele tá ruim só pq ele quer te comer. Evite a carência,pq essa te põem em mas situações.