Tava num encontro religioso hoje e no final eu tava sentado sozinho num canto,aí chegou 2 garotas, chegaram falando que queriam conversar comigo pq eu tava só, mas a que mais falou é a solteira, falamos sobre esse encontro, a outra ficou calada,nem puxou muito assunto.
Por sorte na ficha desse encontro tenho o número dela, devo a chamar?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
25/11/2019 00h54
Sim