e o tesão é fundamental pra gozar?
Só engravida se o cara gozar, não é?

Estou falando de gravidez NATURAL, sem uso de inseminação artificial.

Desculpa se eu estiver sendo ignorante sobre o assunto. Não se sintam ofendidos, não é a intenção.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
25/11/2019 01h36
Geralmente eles concebem os filhos antes da descoberta ou da transição, como aconteceu com as irmãs da Kim Kardashian.
anônimo
25/11/2019 13h42
Conheço gays com filhos, descobriram a homossexualidade após o relacionamento heterossexual.
25/11/2019 13h49
Pra vc ver como sexualidade não é tudo preto e branco, apenas.
Mtos gays já tiveram experiências e relações com pessoas de gênero oposto.
Alguns, até já foram casados com elas
Conheço, inclusive. Tem 3 filhos.
25/11/2019 13h51
Geralmente esses gays são os que eram heteros e se descobriram gays.
Geralmente isso causa transtorno pra familia... Imagina se do nada seu pai vira um travesti (cross dresser)... Bizarro e triste.
25/11/2019 14h18
alguns são bissexuais! mas vejo muita lésbica que não gosta de homem que é mãe!kkkk
anônimo
25/11/2019 14h26
Inseminação artificial
anônimo
25/11/2019 14h36
Muitos gay antes de sair do armário, pagam de machão. Então pegavam mulher.
Mas creio que são poucos os gays que nunca pegaram mulher
Assim como são poucas as lésbicas que não experimentaram um homem
elas respondem
anônima
25/11/2019 09h53
não precisa ter tesão pra engravidar uma pessoa.
anônima
25/11/2019 13h46
Antigamente as pessoas eram mais reprimidas sexualmente, casavam com mulheres, tinham filhos. Conheço vários casos assim.
anônima
25/11/2019 01h41
Geralmente acontece quando são jovens quando ainda namoravam com mulheres , as vezes é a primeira namorada , meu professor de matemática é gay e tem um filho adolescente conheço um cara que tem um casal passou 16 anos casado, naquele tempo mesmo os gays casavam com mulheres nao é como hoje que falam abertamente
anônima
25/11/2019 14h21
Porque não são tão gays assim, ou seja, são bissexuais!! Muitos até casam e tem vários filhos pelo meio natural.