É um pouco longo... Mas agradeceria que me ajudasse.
Eu fico por 4 meses com um cara, adoramos festas, bebemos juntos e saímos juntos.. acontece que ele está deixando de sair comigo, na verdade ele está mais em casa e eu suspeito de um motivo só não sei como confirmar..
Ano passado, no início ele namorou por pouco tempo uma garota (sei que ela não gostava de nada do que eu e ele fazemos como festa, bebida etals), mas sei que ele chifrou ela pra ficar com outra que não deu certo e desde então ele caiu na gandaia..
Sei dessa história pelo amigo dele, ele não fala nada sobre essa menina,na verdade de nenhuma ex. Vasculhei um pouco e descobri que ela faz faculdade com um brother meu, e mais um pouco vi que ele seguiu ela pela segunda conta que ele tem no instagram mas pelo que vi ela não seguiu ele..
Estou com a intuição de que ele está tentando voltar com ela, parou até de postar muita coisa nas redes sociais, não me chama mais transar..
Eu não entendo, ele meteu guampa numa garota que não tem nada a ver com ele e agora parece que está atrás..
Sei que parece maluquice mas intuição é tenso.!
Eu não quero falar mal dela mas ela parece ser tão sem graça, não achei feia só não tem a ver com o nosso mundo, sacou? Foda

elas perguntam
1 1
eles respondem
25/11/2019 01h18
ZzzzZZZzzZZZzz dormi no meio.
elas respondem
anônima
25/11/2019 01h28
Intuição diz muito.rs
Acredito que ele está tentando sim, só não sabemos se vai conseguir. Mas, pelo que vi parece ser um idiota nato.
E ele pega mulher que sabe que não tem a malícia dele, bem espertinho.