Falando sobre os problemas com o namorado, comecei a chorar na frente dele, o pior que foi em "um restaurante" porém simples... tinha pouquinha gente.

elas perguntam
17 7
eles respondem
anônimo
25/11/2019 08h47
Dependendo dos relatos eu choraria tambem, daria um abraço e esperaria nosso calor acalmar os coraçoes
anônimo
25/11/2019 09h24
Eu, sinceramente, acho um tanto meigo, e sinto que ela pode querer carinho, mas ao mesmo tempo, sinto que ela pode estar incomodada, e talvez, se eu fizer carinho, isso piore, então, eu tendo a ver o que acontece, no momento.
Depende, também, da razão porque ela chora. Se ela estiver tentando fazer com que eu aumente minha sensação de culpa a respeito de algo, intencionalmente, eu vejo isso como uma forma de ela me manipular (o que pode ocorrer quando a pessoa chora por causa de tudo, apesar de que às vezes, pode-se chorar com tudo com razão), a intenção de manipular ocorre sobretudo se ela não chora para mim, mas para os outros que estão ao redor, para mostrar aos outros "o quanto eu sou culpado". Isso ocorria às vezes com a minha irmã. Ela batia em mim às vezes, ou me puxava (eu era o irmão menor), e quando eu me protegia (tentava tirar a mão dela de junto, empurrava...), ela ficava chorando (às vezes, ficava com marcas), e eu levava a culpa.
anônimo
25/11/2019 08h23
dependendo do tamanho dos problemas ela chora. eu prefiro ajudar, se não for por bobagem
anônimo
25/11/2019 01h51
eu te daria um abraço se chorasse na minha frente, não veria como fraqueza
anônimo
25/11/2019 02h14
Fraquinha você..
anônimo
25/11/2019 14h03
Não vejo isso como fraqueza.
anônimo
25/11/2019 01h47
Não.
anônimo
25/11/2019 08h54
Depende, tem gente que chora para sensibilizar e manipular o outro através dos sentimentos.

Tem gente que chora porque perde a capacidade de argumentar em função de suas razões serem muito mais emocionais que racionais.

Só dá para dizer que algo a frustrou e se ele é um bom cara, mesmo que não concorde com as suas razões vai procurar um meio de apaziguar sua angústia.
anônimo
25/11/2019 06h49
Não.
25/11/2019 06h46
não vejo como fraqueza. Já aconteceu de uma ficante minha chorar no carro cmgo pq uma amiga dela foi muito grossa com ela e tal. continuamos nos vendo de boa.
25/11/2019 06h39
pelo contrario, eu ficaria preocupado
25/11/2019 06h36
Mulher chorando em conversa com o namorado: normal.
25/11/2019 02h21
Não vejo problema não... não precisa nem ser namorada: qualquer pessoa que eu goste e chore por uma razão válida, eu estarei ali pra dar apoio.
anônimo
25/11/2019 01h56
Eu não veria com fraqueza não. Eu não tenho essas frescuras e etc. Eu tentaria ajudar e ouviria, é isso que um namorado deve fazer numa hora dessas e não julgar. Se julgar, é porque não passa de um banana.
anônimo
25/11/2019 01h56
Se chorar por qualquer coisa, óbvio.
anônimo
25/11/2019 01h48
Normal.
elas respondem
25/11/2019 02h02
Ue, seria uma pessoa teoricamente, fragilizada não? O cara sabendo da situação, dificilmente acharia isso um ato "fraco" mas humano, emocional.
Há n ser ele n seja humano. Aliás, os fortes tbm choram.
anônima
25/11/2019 01h48
Depende se o cara tem maturidade ou é um moleque
anônima
25/11/2019 01h51
Boa pergunta
anônima
25/11/2019 08h56
Por que se importa? Nem era nada seu.
anônima
25/11/2019 01h54
Eu choro direto na frente do meu, normal.
25/11/2019 14h02
Ah não. Deus me livre chorar na frente de qualquer pessoa. Me parece fraqueza. Sei q isso não é vdd. Preciso treinar mais pra chorar rs. Acho vergonhoso. Nsp
anônima
25/11/2019 08h29
Depende do motivo, se for muito recorrente iria achar que desta tentando me manipular através do choro.