Depende. Namoro é feito de fases. Se a fase durar muito tempo e não houver soluções, o melhor a ser feito é terminar.
anônimo
15/04/2016 21h28
Ué, depende. Crise no namoro, problemas todos têm, é preciso saber contornar as coisas. Ou seja, só não estar bom é muito genérico e não é motivo para terminar.
elas respondem
anônima
15/04/2016 21h27
Com toda certeza. Não faz sentido permanecer em um relacionamento que não está te fazendo bem.
17/04/2016 16h28
Sim, termino.