Gente, saimos para casa de uma tia, fomos de carro normalmente, ele começou a dirigir em alta velocidade (130km/h, eu acho)... eu perguntei se ele queria me matar, e ele ficou rindo e levou na brincadeira. Chegando lá... na volta, eu não queria vim com ele, e ele me puxou brincando pra dentro do carro, eu até falei pra minha tia antes de sair que eu ñ queria ir pq ele tava dirigindo mto rápido, e ele rio e falou q eu sou exagerada e ainda disse "só por isso?!!" Aí chegamos em casa... eu pensei q nem ia chegar viva.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
25/11/2019 01h43
Cadê seu espírito de aventureira? Quer passar pela vida sem sentir um pouco de adrenalina.
25/11/2019 01h41
Esse dia foi loko...
25/11/2019 01h45
ta querendo ser o novo Braia do velozes e furiosos
25/11/2019 01h45
Ah normal. Mais pede para ele ir devagar, por quê se continuar assim vocês podem se envolver em um acidente. Não pode ficar correndo na rodovia. ≠
25/11/2019 14h00
Pelo visto ele não te respeita
25/11/2019 14h08
Se senti medo, termina.
elas respondem
anônima
25/11/2019 01h41
Ele é um mlk, acha que pode te tratar assim
Querida, larga dele...
É assim que começa as coisas
Depois quem sabe ele faça coisas piores
anônima
25/11/2019 01h50
Diz pra ele que a vida real não é igual velozes e furiosos.