O que vocês acham disso?

eles perguntam
1 3
elas respondem
17/04/2016 16h24
Que nada...
eles respondem
16/04/2016 03h19
Venezuela, Paraguai e Bolívia...
Três buzão cheio de bolivianos foram apreendidos hoje... Isso é desespero total do governo atual tentando encher de manifestante os lugares onde as bolas e bandeiras vão deixar buracos... kkkkk
Acredito que seja uma atitude desesperada de querer aumentar o volume de manifestantes pro governo até o domingo, pra não ficar tão vexatório...
Só espero que não iniciem uma "guerra". Que toda manifestação seja pacífica...
No mais, pelas noticias, não tem mais o que fazer... Dia 17 o atual governo se despede do poder...
anônimo
15/04/2016 21h35
Foda-se
anônimo
15/04/2016 21h36
Que é boato, a Venezuela mal está dando conta de segurar a própria população e crise interna