Assisto muito conteúdo por de trás das telas, porém sinto muita falta do toque humano, do beijo, de sentir o calor do corpo de uma mulher. Conseguir conversar com as pessoas sem me sentir mal seria bacana, voltar a praticar esportes coletivos também.

Já não vejo mais tanta graça nas coisas. Provavelmente eu devo ter ansiedade social e a solidão está me matando neste momento. Como eu queria que em um estalar de dedos todos esses transtornos mentais passassem e eu pudesse passar a viver minha vida como toda pessoa normal. Vocês tem dicas de como eu posso lidar com isso sozinho?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
25/11/2019 09h36
conselhos não sao suficientes, pois há varios na internet inteira.
infelizmente, so infortunios pra vc acordar.