Foram apenas 2 encontros, mas estamos naquela fase de dar bom dia/ boa noite e conversar diariamente no zap

Acham que é ruim essa intensidade? como vocês são em inicio de relacionamento ?

eles perguntam
0 2
eles respondem
25/11/2019 02h43
Sou intenso na maioria das vezes, já que na maioria das vezes transo no primeiro encontro.
anônimo
25/11/2019 09h20
To nessa dúvida ai meu parsa, vou obersvar as ideia da rapaziads