Oral e tal. Mas penetração nunca!!! Fui transar com meu meu namorado e acabei fazendo anal antes do vaginal. Só que teve uma hora que segundo ele entrou no vaginal. Gente eu juro que não senti. De vdd, fiquei até desesperada pq eu não senti, aí hoje ele veio me perguntar o que eu eu tinha feito quando fui pra casa de um menino antes de começar a namorar ele. Aí falei oral dedos e tal. Ele disse que ficou meio assim pq o pênis dele entrou fácil segundo ele na vagina. Perguntei se ele achava que eu estava mentindo e pq eu iria mentir, comecei a chorar dizendo que não queria mais ele pq ele não confiava em mim. Ele disse que não era isso, é pq entrou mais da metade. Eu nem sei se entrou msm. Aí gente eu não sei o que fazer. O que acham?

elas perguntam
15 10
eles respondem
25/11/2019 06h09
Tu tá preocupada com o cara, tu deveria ta preocupada com a saúde.
Depois do anal o pênis não deve ir para vagina(sem antes ser lavado ou colocar camisinha) é grande o risco de contaminação.
E se o pênis entrou é porque você estava muito excitada.
25/11/2019 06h01
Ele está blefando ou é inexperiênte. Se você não sentiu que o pênis dele penetrou sua vagina, é pq não penetrou. Com certeza iria sentir, pois há uma diferença e sensibilidade considerável entre as duas penetrações. Se ele insistir nesse assunto, manda ele seguir o caminho dele, é um manipulador e irá te confrontar com outras questões no futuro, só para te gerar insegurança. Isso é péssimo.
25/11/2019 06h45
veio, quem faz anal antes do vaginal? wtffff
anônimo
25/11/2019 07h15
Faça o seguinte: espere uma semana, se vc não tiver uma infecção vaginal ou uterina crônica foi só no cuzinho, se tiver vc já sabe que foi no cu depois na buceta. Se vc já liberava o cu pra geral e a buceta pra ser chupada e dedada, vc já estava mais rodada que baiana de escola de samba, que papo é esse de virgem?
anônimo
02/12/2019 07h00
Nossa que bela história.
anônimo
25/11/2019 04h31
Perdeu sua virgindade quando fez oral e dedal.
Mas não se preocupe.
Sua vida sexual começou. Agora é ter responsabilidade.
Qual sua idade?
anônimo
25/11/2019 05h40
Ele está de conversa fiada pra cima de você, ou ele tem pau pequeno e fino pra vc não ter sentido nada.
25/11/2019 11h16
se vc não sentiu o pau dele deve ter uns 8 cm
anônimo
25/11/2019 04h25
whaaat?
anônimo
28/07/2020 01h55
Depois de dar o cu. Vai de boa. Muleke chato
anônimo
02/12/2019 07h32
Vc ainda e virgem
anônimo
02/12/2019 05h14
Quantas vezes você fez anal com ele?
anônimo
25/11/2019 11h16
Minha filha se não sabe, nunca pode tirar o pau do cú e depois colocar na vagina.
Grande chances de pegar bactérias e doenças, sem ter trocado a camisinha, e daí se entrou fácil virgindade não vale porra nenhuma, e se teu namorado tem o pau do tamanho de um dedo que nem sentiu o problema é dele.
E deve ser ser uma minitura mesmo, já que faz até anal.
anônimo
25/11/2019 07h45
Esse relacionamento já começou errado se preocupando com buceta e rola
anônimo
25/11/2019 06h03
Oii??
elas respondem
anônima
25/11/2019 04h33
Eu vou eh dormir pqp
anônima
25/11/2019 06h39
Não se preocupe anjo vai passsaaar
anônima
25/11/2019 05h21
Que comentário idiota o dele. Quando estamos excitadas fica mais fácil de entrar mesmo.
anônima
25/11/2019 04h53
Tu é uma pessoa sensível ou está sensível.Nao chore atoa,essas situações menores não merece a tuas lagrimas
anônima
25/11/2019 11h15
fala pra ele que o pau dele é = ou < dedo
28/07/2020 01h55
Ele pode ter mentido pra vc, pra ver se joga verde e vc conta que não é mais virgem, ou ele achou que colocou na vagina mas nao foi na vagina ele se enganou, ou então pode ser que tem casos de gurias que rompe mais fácil e não sente dor nem nada. Mas eu acho que é mentira dele, vai na ginecologista.
anônima
28/07/2020 01h52
Se ele não confia em vc, termina
28/07/2020 01h56
se tu tava dando o cu de boa é de se esperar que o hímen n seria problema
anônima
25/11/2019 11h11
Ainda isso, moça? Como que ele te penetrou e tu não sentiu? Eu acho que ele está querendo te fazer de doida, porque você tinha dito que ele tinha pedido para penetrar a vagina e você não deixou, e que depois ele ficou pedindo de novo. Ou vocês fizeram sexo recentemente e isso aconteceu dessa última vez?
anônima
25/11/2019 08h07
Não entendo o motivo do choro, convenhamos você não é virgem, pq chora por uma virgindade que não existe ? está mais rodada que catraca de ônibus, anal, oral, dedada! Oras numa dessas sessões de sexo pode ter rompido o hímem nem toda mulher sangra. Ele pode estar blefando também, e como disseram qual o homem penetra o ânus e em seguida a vagina? Se for mesmo ele está nem aí pra sua saúde.