Meu boy fala que sou assim, mas eu nunca chatagiei ninguém, sou tão de boa.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
25/11/2019 11h37
Posso escrever um tratado sobre o assunto para você:

1- Te conta mentiras sobre os outros para induzir a sua opinião sobre o alheio;

Minha ex mulher me fez afastar de várias "amizades" minhas, dela, do casal assim.

2 - Fala "uma coisa" para você e "outra coisa" para outra pessoa no intento de afastá-los;

Minha ex mulher me fez odiar a esposa do irmão dela durante 10 anos e ela a mim me contando mentiras sobre ela e a ela sobre mim.

3 - Faz-se de boazinha;

Para gerar créditos, na hora que bem interessa cobra a sua lealdade em forma de aceitar algo ou abrir mão do seu ponto de vista.

4 - Mente e omite descaradamente;

Tudo, desde coisas estúpidas do cotidiano até uma gravidez.

5 - Finge crises nervosas, de ansiedade, choros compulsivos quando você contrapõe suas vontades, seus interesses;

Mas quando é uma situação muito mais grave, como um assalto ou acidente, tem uma frieza e uma estabilidade emocional assustadora.

Não vou entrar em detalhes, mas para tudo isso que eu disse aí em cima, enumere fatos e descobri os motivos para tal, então não é coisa da minha cabeça, ds raiva, nem da palavra "ex".

Em suma: fui casado com uma psicopata!
25/11/2019 19h35
O video resume bem

25/11/2019 19h37
Toda mulher eh manipuladora e chantageia. Elas acham que são donas da razão, e o cara tá sempre errado. Tu só tem que ser do jeito que elas quererem...
elas respondem
anônima
25/11/2019 11h27
Chora pra conseguir as coisas.
anônima
25/11/2019 11h38
Chantageando e manipulando.
anônima
25/11/2019 19h31
Fica choramingando, agindo como criança