A gente tava meio brigado, eu fui segui ela no insta, ela me seguiu de volta e mandou msg pra mim.
A gente conversou sobre a briga e ficou tudo bem, aí ela pediu o meu nº de novo. Eu passei e mandei mais umas msg no insta.

Ela só visualizou e não respondeu e não me mandou msg no whats ou ligou.
Ontem respondi um storie fazendo uma pergunta do lugar que ela tava, aí ela ignora e posta uma foto normal mostrando o lugar.

Não entendi... Se ela não quer falar comigo pq me seguiu e pediu o meu n°? Pq aceitou a minha aproximação?

Será que ela ainda tá chateada e precisa de um tempo?
Percebo que ela é orgulhosa e tem dificuldade pra se abrir...

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
25/11/2019 11h09
Acho que ela não tá nem ai para você...
anônima
25/11/2019 11h15
vc espera demais, fera
eles respondem
25/11/2019 11h10
pula fora meu jovem, pare de se iludir