Estou conversando com uma pessoa e até sábado o diálogo era bom (whatsapp), ontem a pessoa fez a prova da fuvest e fui mal, e eu puxei assunto sobre a prova, a pessoa me respondeu, mas era respostas curtas e meio que demonstrando que não queria conversar. A própria pessoa disse que tava "chateada" e com "raiva".

Estamos no processo de conquista, o q vc acha e o q eu devo fazer?

elas perguntam
2 1
eles respondem
25/11/2019 10h15
Normal, vai mudando de assunto.
25/11/2019 10h21
Mas tu vai puxar assunto logo sobre a prova que deixou o cara o puto. Era só ter mudado de assunto, enfim isso é bobagem, essa reação foi na hora da raiva logo ele esquece e fica tudo normal.
elas respondem
anônima
25/11/2019 10h18
Dá um espaço pra ele e não fica entrando no assunto da prova. É realmente chato falar de coisas que mexem com o nosso emocional. Quando ele estiver de cabeça fria, ele vai te chamar. Não é pra você sumir, só dar um espaço mesmo.