Sim ela namora... Mas vamos lá.
Ela falou que eu confundi o jeito dela, que ela trata todos assim... Mas acho só falou isso pra me cortar, sei que ela gosta de mim na vdd.

No lugar que ela trabalha eu era cliente. Ela parava tudo pra me atender, ficava feliz, dançava, desviava do caminho só pra falar comigo, mandava msg fora do expediente, tirava minhas dúvidas...
Já vi ela atendendo outros. Ela só era educada. Bem diferente quando era comigo. Eu era exclusivo dela.

Os colegas dela me falaram que quando a gente se via os 2 esquecia do mundo. Aí tava todo mundo torcendo pra dar certo com a gente, na palavra deles um fazia o dia do outro. É era vdd pelo menos pra mim.

A gente nunca ficou mas ela não achava ruim das minhas investidas.
Ela nunca falou do namorado mas com outras pessoas ela fala.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
25/11/2019 10h19
E tu tá na fila pra ser futuro corno?
25/11/2019 10h24
Isso é o que vc "acha"
anônima
25/11/2019 10h24
vc pode ter confundido mesmo.
anônima
25/11/2019 10h25
Que carência esta sua ein, vendo coisas onde não existem!! Não viaja na maionese cara, ela é vendedora e você o cliente, claro que ela tem de fazer bem o trabalho dela, você está misturando completamente as coisas. E outra coisa, ELA TEM NAMORADO.
eles respondem
25/11/2019 10h14
Essa é a sua visão, companheiro.
25/11/2019 10h26
Cara, vou te dar uma chance de escolha:

Quer palavras bonitas?

Ou deixa a mentira de lado e vamos falar a verdade?
anônimo
25/11/2019 10h26
Por isso existe tanto corno por aí.