Antes de namorar ele eu fiz uma viagem aí a dois dias eu postei uma foto dessa viagem e coloquei uma localização. Ele pegou seguiu meninas de lá. E ainda seguiu uma menina que comentou a minha foto. Aí né ontem ele falou pra eu falar pro meu pai sobre ele e tal. Ele disse que não quer fazer nada escondido e que não vai assumir compromisso sério se eu não faço o mesmo. Disse que vai pra Filipinas final do ano mas não vai comer ngm lá. O que acham sobre isso?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
25/11/2019 10h25
Se for verdade, existem exercícios excelentes para a coluna e pescoço. Faça todos os dias de manhã.
25/11/2019 13h37
Mulheres das Filipinas são feias, relaxe
anônimo
25/11/2019 13h23
Mete o pé na bunda desse otário.
Relacionamentos não são para causar dor ou insegurança ao outro.
25/11/2019 11h06
Vou te responder, continua daqui kkkk
Pra não encher o @Nightshark de notificações kkkk
elas respondem
anônima
25/11/2019 11h30
Deve ser filha de papai e deve ter uns 14 anos.
anônima
25/11/2019 14h07
Aproveita e manda ele fica por lá mesmo hhaha