ou quando fazem isso, é p q não quer mesmo?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
25/11/2019 10h21
é chato so quando um na maioria das vezes puxa assunto, nao gosto de mulher acomodada, que quer tudo na mao
anônimo
25/11/2019 12h01
Estou fazendo isso, estou muito interessado na mina. Adoro falar com ela, mas tô dando um tempo pra ela sentir falta
25/11/2019 10h40
Se eu perceber o minimo de desinteresse eu paro e não chamo mais
anônimo
25/11/2019 13h21
Troquei uns chutes na bunda com a namorada, agora ex, há 15 dias. Não a procurarei mais! Até então estava disposto a tudo para ajustar a relação, reverter a animosidade e a indiferença.

Depois disso, acabou!

Mas esse sou eu...