Cara legal é um adjetivo muito vago, a mulher vai sair com o cara que ela se interessar amorosamente...não adianta força a situação.
anônima
25/11/2019 13h02
Depende quem é o cara legal.. se ele for do tipo que vive no pé da mulher direto e fica desesperado pra namorar logo .. não dar um espaço pra mulher.. aí ele não é legal e sim um chato
eles respondem
anônimo
25/11/2019 13h11
Porque elas gostam do desafio de "dobrar" um escroto.
Se conseguirem tem aquela sensação de "eu sou foda", mas vivem quebrando a cara por isso.
anônimo
25/11/2019 13h08
Como falaram aí embaixo/em cima, Depende desse "legal"...