Eu sou um cara pacífico e nunca briguei com ninguém, mas hoje eu extrapolei. Desde o começou do ano tem um cara na sala que gosta de zombar dos outros, e ele me escolheu para fazer tal ato. No começo eu avisei que não gostava mas ele insistiu pra caramba, e hoje, eu me irritei e peguei a cabeça do mlk e enfiei a cara dele na porta do armário da sala, fiz isso uma duas vezes e saiu sangue pra caramba.

Resultado: Suspensão de duas semanas para mim e repouso médico pra ele. Eu nunca fiz nada de errado com ninguém e essas merdas vivem acontecendo comigo, não dá nem vontade de viver, vida de merda.

eles perguntam
11 18
elas respondem
anônima
25/11/2019 13h35
Certíssimo.
anônima
25/11/2019 13h12
Fez certo!
25/11/2019 13h23
Não posso dizer que fez certo, mas dá pra compreender. O ser humano explode as vezes quando sob alguma pressão. Então eu entendo que você não queria fazer aquilo, foi a situação que te explodiu.

Mas me diz, a direção ficou muito brava com você, seus pais...?
25/11/2019 14h45
Fez acerto, agora ele vai pensar duas vezes antes de mexer com alguém
anônima
25/11/2019 15h33
Bom, você avisou e o cara não respeitou... bem feito para ele.
25/11/2019 13h38
Tem que saber se controlar...
25/11/2019 13h37
Só acho besta as pessoas "aprenderem" na base da violência.... Se alguém me bater, vou continuar sendo a mesma pessoa, nao vou mudar por isso...
anônima
25/11/2019 13h15
Não
25/11/2019 18h10
Tem vídeo?
25/11/2019 14h49
Não, deveria ter brigado fora da escola.
anônima
25/11/2019 13h35
Só se vive uma vez .. que se dane! Avisou né ..
eles respondem
anônimo
25/11/2019 13h11
Se for verdade, é isso mesmo. Arrebenta com esses merdinhas.
anônimo
25/11/2019 13h17
A natureza sempre privilegiou os mais fortes e aptos.

Não reagir te torna apenas vítima.
25/11/2019 13h13
Ta certo, tem que bater nesses cara.
anônimo
25/11/2019 13h13
Uma vez eu também extrapolei, arrastei o moleque pela sala, batendo a cabeça dele nas mesas, sangrou pra caramba...
Tem nego que precisa tomar porrada mesmo, só assim para deixar você quieto.
25/11/2019 13h20
Fez certo! Tem horas que não dá pra tolerar certas atitudes de imbecis.
25/11/2019 14h51
Nunca briguei, não vejo que essa é a saída...
Se alguém está te zoando, entra na zoeira...
Quando aprender a não se importar com brincadeiras, sua vida será mais tranquila, mais leve...

Sobre sua atitude, não sou eu, nem ninguém desse site que tem que avaliar se foi certo ou não...
Olha o que aconteceu, você foi prejudicado, 2 semanas de suspensão, daqui a pouco usará o descontrole como desculpa para matar, roubar...

Você é melhor que isso!
anônimo
25/11/2019 15h41
Melhor isso do que entrar na escola atirando pra todo lado.
25/11/2019 15h44
Fez errado.
Escola isso eh normal, quase todo mundo sofre. Quem não aguenta zombaria e parte para agressão geralmente tem algum transtorno emocional, são justamente esses que assassinam outros colegas nas escolas como nos massacres de Realengo e em suzano. São psicopatas que nao tem controle emocional.
A escola deveria ter te expulsado, a suspensão ficou barato.
anônimo
25/11/2019 14h57
Certo não foi mas entendo sua reação, na escola tinha um cara que zombava de todo mundo teve um dia que esse cara zombou de mim e eu não estava em um dia bom pedir para parar e ele continuou resultado , dei um soco no meio do nariz dele que quebrou, o cara ficou 2 semanas sem ir ao colégio, fiquei sabendo pela mãe dele que ele teve que fazer uma cirurgia porque no soco quebrou o nariz dele. Meu pai me deu uma bronca mais ele aprovou a minha atitude .
25/11/2019 14h51
Fez certo
25/11/2019 15h52
Enfrentou o filho da puta e não apanhou. Está de parabéns cara.
Bateu foi pouco. Agora esse chinelo vai pensar duas vezes antes de meter a mão contigo
25/11/2019 14h49
ai chega a diretora retardada e fala! eu não quero saber quem provocou ou quem bateu, os dois serão punidos!aff
25/11/2019 14h04
Não fez nada de errado. Pode ter certeza que vai virar o herói da turma e o babaca vai abaixar a bola.
Vc fez certo, falou pra ele parar e ele não respeito. As vezes a gente tem que sair na mao mesmo. Fica tranquilo
anônimo
25/11/2019 14h00
Certinho cara, otário só para quando é arrebentado, já aconteceu comigo
25/11/2019 13h39
Tudo tem limites... até ser pacífico.
Cara olha para o espelho e sinta orgulho de você.
anônimo
25/11/2019 13h38
Fez o correto, até porque falar nunca funcionou comigo. Meu primeiro dia em uma escola teve que ser com briga, já que tinha avisado a professora por três vezes, e nada. Depois disso o garoto novo parou de ser zoado imediatamente, já que eu tinha batido no fortinho da sala.
25/11/2019 13h33
você poderia ser expulso
25/11/2019 13h17
Fez certo! Tem cara que só aprende levando um soco no meio da cara.