aconteceu hoje. tava com uma amiga no bem bom antes do trampo ai na hora que achei que tinha "ido" não foi! ela ainda olhou a camisinha e disse que não gozei nada e quis continuar. mas ai ela fez oral, bateu uma e até me deixou pegar ela de quatro de novo mas nada de sair nada e meu "amigo" até ficou doendo! pior que achei que tinha ido de novo mais olhei a camisinha e não tinha nada!kkk ela ainda ficou perguntando ce já tinha acontecido isso antes! mulheres já viram isso? homens já aconteceu com vocês?! gostaria de saber.hehehe

eles perguntam
3 5
elas respondem
25/11/2019 18h09
É que ejacular é diferente de ter um orgasmo
anônima
25/11/2019 14h07
Sim. Semana passada tava cm o cara, ai ele disse "caramba acho que gozei, não não gozei, gozei sim" e gozou rs. Mas o pau ainda levantou, ru chupei e sentei, a gente transou por uns 4 minutos acho. E foi só.
anônima
25/11/2019 14h08
Já vi, mas a pessoa fazia de propósito. Existe um treinamento pra controlar isso.
eles respondem
25/11/2019 14h13
É a idade
anônimo
25/11/2019 14h29
Deve ser legal ter privacidade pra transar sempre que pode.
anônimo
25/11/2019 14h30
Nunca passei por isso
25/11/2019 18h19
Isso se chama broxada!
Tá muito novo pra isso véi!
Tem que dar uma atenção melhor pra carcaça aí.
Alimentação mais saudável e exercícios físicos, dizem que ajuda.
anônimo
25/11/2019 18h35
Já gozei e não ejaculei