tipo eu fico olhando as fotos de outras pessoas em lugares legais e fico meio assim com auto estima baixa! mas ai é só sair na rua ou ir conversar com alguém que ela sobe e me sinto bem! acham que tem haver? uma amiga minha disse que o facebook é muito tóxico! é estranho no face ninguém fala comigo mas pessoalmente todo mundo conversa de boa! sei lá. penso que deve ter algo a ver!hehehe

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
26/11/2019 23h50
Só não usar o Facebook né
25/11/2019 14h54
A comparação é ruim pra autoestima da gente, seja no facebook, instagram, ou até mesmo na vida real
anônima
27/11/2019 00h23
Que estranho ler isso de você. Logo você o rei delas. Passadaa...
eles respondem
anônimo
25/11/2019 14h55
Você usa porque quer.
anônimo
25/11/2019 14h55
Abixa hahahaha olha aí se entragando nas palavras fakelios kkkk
25/11/2019 14h56
Sim, é por isso que eu parei de usar ( e nem fazia comparações com os outros)
25/11/2019 14h57
Larga o facebook e use o instagram
anônimo
25/11/2019 15h08
Lion, tu já deu uma broxada?
anônimo
27/11/2019 00h08
Tá ótimo se na vida real se sente bem.
Facebook é uma fantasia
anônimo
27/11/2019 00h11
Melhor parar de usar
27/11/2019 00h20
É por isso que eu exclui um pessoal que gosta de ostentar em redes sociais.
Pow! E um bando com a empresa toda quebrada, salário de funcionário atrasado e os caras ostentando praias caribenhas.
Excluo mesmo, não sou obrigado a ver isso. kkkk

Eu fico de cara! Esses dias mesmo, um cara que não converso a anos, sei que está todo enrolado, firma enrolada, casamento enrolado, do nada me fez solicitação de amizade e acabei aceitando e veio com uma história de fazer parceria.
Mas não deu 5 dias para o cara começar a postar as fotos pela excursão na Europa.
Porra! Eu sei que o cara tá mais na merda do que eu, que já é difícil, mas ainda tem gente que ostenta um pacotão para dizer que está com as finanças sobre controle e em muitos casos cola.