Estou/estava ficando com um cara, só que não estava conseguindo corresponder às expectativas dele. Ele é muito legal, mas não me sinto atraída por ele.

Saímos no fds, o tratei como amigo, e depois quando voltei pra casa, ele começou a me dar vácuo e me responder de forma fria. Na segunda vez, falei que já havia entendido o recado e desejei que ficasse em paz. Apaguei as conversas e segui o baile. Vcs acham que fiz certo em ter falado isso, era para ter perguntando o que estava havendo ou era pra ter fingido demência?

Achei muita infantilidade da parte dele, sobretudo pelo fato de eu não ter feito nada que motivasse isso. Depois conversaria com ele para explicar pq nosso lance não daria mais certo, mas pelo visto nem vou precisar me dar o trabalho.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
25/11/2019 15h35
"Depois conversaria com ele"

Pq não falou de uma vez?
Fica com o cara depois sai com ele e trata como amigo e quer que ele fique feliz?

Se não quer mais o cara fala de uma vez uai, o cara tem as bolas de cristal por acaso?
anônimo
25/11/2019 15h33
Acho que você deveria ter dito pra ele já ali na hora. O clima ia ficar chato, mas cada um iria pro seu canto ciente.
Agora já foi, segue sua vida que ele vai seguir a dele.
anônimo
25/11/2019 15h51
Dois idiotas.
anônimo
25/11/2019 15h35
Bom que vc tirou a "responsabilidade ou peso" de suas costas.

Baile seguindo...
anônimo
25/11/2019 15h38
Ah vai tomar no seu cu, sai com o cara, enche a barriga as custas alheia, trata o cara como amigo e fica de mimimi por que tomou uns vácuo e ainda tem coragem de dizer que ele é o mimizento

Vai se fuder, vadia do caralho.
elas respondem
25/11/2019 15h32
Ah, querida. A infantil da história foi tu. O que custava ter chamado o cara para conversar e falar que tu não queria mais nada? Aí vai em um encontro com o rapaz e o trata só como amigo. Zzzzzz. Agora já acabou, mesmo. Deixa para lá.
anônima
25/11/2019 15h36
Acho que vc que não teve coragem o suficiente de falar a verdade, se não te atraia pq ficou com ele. Da próxima vez não inventa!
anônima
25/11/2019 15h38
"Achei muita infantilidade da parte dele, sobretudo pelo fato de eu não ter feito nada que motivasse isso" Vocês estavam ficando e do nada tu passou a tratar ele só como um amigo? Não acha que isso já é motivo suficiente pra ele ficar chateado?
25/11/2019 15h33
Acho que fez certo.
25/11/2019 15h44
Fez bem.