tenho um relacionamento longo, mas nesse ultimo ano, devido a minha auto estima baixa, dei uma vacilada. ela descobriu, mas conversamos e nos acertamos.
Porem, depois disso o nosso relacionamento nao foi mais o mesmo, qualquer coisa ela passa na minha cara, nao posso nem pegar mais no celular que ela ja desconfia. E ultimamente nao estou legal psicologiamente, estou sentido falta de ficar sozinho.
Eu confesso que tenho medo do fim, vai ser dificil para nos dois, principalmente para ela pq eu fui tipo um refugio dela, nunca levantei a voz, nunca xinguei ela, ela vem de uma familia complicada. a tentei terminada duas vezes, mas ela sempre chora, diz que so tem eu. fico sentido e dou mais uma chance. Acho que estou vivendo so de aparencia.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
25/11/2019 16h05
termina, dói mas passa
eles respondem
25/11/2019 16h08
É, tento casamento por aí se mantém sendo empurrado com a barriga por preguiça, carência e medo de ter que começar de novo. E no fim voce vive só uma solidão a dois, a vida de ambos é infeliz e não vai pra frente.

Seja homem e termina, tu não ama mais essa moça. Se ela é covarde e insegura e carente pra continuar nessa farsa, seja você o forte. Vai libertar inclusive ela. Vai dor sim. Mas evite discussão, acusações e atribuições de culpa.
anônimo
25/11/2019 16h04
ela nao te merece
25/11/2019 16h04
Tá prolongando sofrimento..