Você já foi rejeitada por ser alta/baixa?

Você ouve homens comentando que gostam mais de uma mulher alta/baixa?

Eu queria entender, porque é uma pergunta MUITO comum delas por aqui e eu, particularmente, nunca vi homem falando que gostou mais ou menos de uma mulher por causa de altura.

Como eu digo, só acho bom que tenha no máximo minha altura e que também não seja uma anã. De resto, eu não me importo mesmo...

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
25/11/2019 16h06
Mais baixo que a mulher fica feio visualmente
25/11/2019 16h39
Não sei, mas tem que ser mais alto que eu
25/11/2019 16h42
Não sei. Mas mulher prefere homens mais altos que elas. Quando usamos salto não é bonito passar do homem. Acho q também pq o homem maior dá uma sensação de proteção, é mais forte, dominação no sexo as vezes. Mas é contraditório pq as mulheres ao mesmo tempo não querem homens para protege_las. Saca só a nóia?
É bom ter um homem forte, alto, fica mais bonito num conjunto.
Conheci um cara na balada e dispensei por ser baixo. De resto ele tava ok, inteligente, dinheiro, carro, finalizando medicina. Mas é baixo.
anônima
25/11/2019 16h05
nunca tive problema com isso. Tenho 1,55, adoro usar salto
25/11/2019 16h34
Eu tenho 1,70 e nunca achei ruim. Gosto da minha altura e também nunca fui rejeitada por causa disso.
anônima
25/11/2019 16h34
Já fui rejeitada por ser alta. Tenha 1.72
eles respondem
25/11/2019 16h11
A altura no caso é só um gatilho psicológico que dispara alguma neurose da pessoa. As razões específicas estão escondidas no inconsciente de cada um. Raramente essas coisas são relevantes em si. A pessoa racionaliza alguma coisa atribuindo positividade ou negatividade a alguma característica física mas o que a motiva realmente a ser afetada por aqui está lá nos confins da mente.
25/11/2019 16h18
Neuras! Todos temos algumas em algum momento da vida.
anônimo
25/11/2019 16h36
Eu também nunca entendi...