Eu desconto na comida, na punheta, só que não tá funcionando mais direito não. Eu sei que a bíblia diz que no mundo teremos aflições, mas não precisavam ser tantas...

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
25/11/2019 17h06
Não sei, eu tento fazer de tudo que ue gosto, ouvir músicas, ver realidades que são muito piores que a minha
etc

eu li isso e me tocou bastante
se você acha que sua vida é dificil, recomendo um banho frio, e uma passadinha na ala inantil do hospital do cancer