Emfim, conheço um menino a 6 anos, nos famos amigos por 2 anos e nos afastamos durante 4
mas a gente voltou a se falar e eu e ele tem namorada(o)[a gente se falava um pouco todo dia pelo whats e nos vimos 4 vz nos abraçamos e etc
ai um dia marcamos de ficar fui na casa dele ficamos só beijos e amassos ( e ele disse que se isso foi um erro foi o melhor que ele fez)
que se soubesse que era tao bom tinha feito antes

emfim
dps disso eu chamei ele no whats no outro dia ele nn deu mt atenção
e ai eu chamei dnv ele nao respondeu
a ja faz 2meses nn nos falamos mais
oo que será que aconteceu? to mt confusa ? sera que eu chamo ele e pergunto pq ele se afastou
me ajudem pfv sem, julgamentos
apenas me digam o que sera que deu nele
eu chamo ele? o que eu devo fala ? pq to com raiva dele sabe

elas perguntam
12 10
eles respondem
25/11/2019 17h21
Ele queria só isso e nada mais. Ele queria te pegar e sair fora. E também ele tem namorada, e é por isso que ele não quis mais ficar com você. ≠
anônimo
25/11/2019 19h03
Deve ser porque ele viu que você é muito alta com 1,70. Aí deu fora
anônimo
25/11/2019 18h59
Você tem quantos anos, criança? Vai crescer, tirar as fraldas, fdp do krl
anônimo
25/11/2019 19h02
Fala nada, ele deu o famoso golpe do John Armless.
anônimo
25/11/2019 21h13
Eu acho que ele viu o "erro" que cometeu e se afasfou para não cometer novamente.

Se eu fosse você, faria o mesmo. Se afaste.
anônimo
25/11/2019 21h06
Faz o seguinte, mau caráter, separe do seu namorado, porque tu é uma vagaba. Ele fez o certo, te tratou assim como você é. Acha que ele deve fazer com você o que você não faz com seu namorado, ou seja, te valorizar?

Não é julgamento, só a realidade.
25/11/2019 21h04
Aff vocês fizeram merda e desconsideraram completamente a confiança dos parceiros de vocês. Sinceramente você deveria é agradecer que ele sumiu, se não, não resistiria a continuar fazendo merda com o cara. Se quer ficar com o cara, termina com seu atual antes, faça esse favor a ele.
anônimo
25/11/2019 21h02
Ele percebeu que a atual dele não merece isso e está te evitando porq não conseguiria resistir.
25/11/2019 19h27
Mande a msg. O não vc já tem mesmo
25/11/2019 19h18
Preguiça de ler, desculpa.
25/11/2019 19h10
Não me surpreenderia se você tivesse AIDS mas você fez um ótimo papel de lixo porque nem put* da de graça igual você e ele fez um papel de podre traidor
anônimo
25/11/2019 18h49
ele devia tentar e vc nao queria...ai fez isso pra se vingar.
elas respondem
25/11/2019 17h17
Ele conseguiu o que queria... e seguiu a vida dele. Foi isso.
anônima
25/11/2019 17h30
não deu nada nele , simplesmente ele conseguiu oque queria e meteu o pé , te iludiu com palavras .
25/11/2019 17h20
Ele só quis se aproveita da situação, obviamente não vai querer mais se aproximar de vc.
anônima
25/11/2019 17h19
Sai daí whiskey nem sabe disfarçar? Quem nesse site usa essa abreviação: nn ? E tem essa concordância verbal perfeita? Não me surpreende vc ser fura olho.
25/11/2019 21h04
deve ser pq ele se arrependeu de ter traído
sugiro se afastar e seguir sua vida
25/11/2019 21h15
Eu só sinto pena da namorada dele. Um dia vão fazer o mesmo com você, depois venha aqui contar como é boa a sensação.
anônima
25/11/2019 19h05
Vcs 2 são uns lixos!! E vc uma quenga burra q não sabe q homem fdp é capaz de falar qualquer coisa pra agradar, principalmente quando a mulher faz o que ele quer
anônima
25/11/2019 17h15
Ele tem namorada ou namorado afinal? De qualquer maneira, ele está comprometido afetivamente com alguem e gosta deste alguem, não quer trair a ´pessoa. Ele não quer nada com você, apenas quis tirar uma lasquinha. parece ao menos que ele tem mais moral e vergonha na cara que você.
anônima
25/11/2019 18h59
Pelo menos muda a escrita quando estiver no anônimo,gabi