Meu marido nao aguenta uns beijos e o pau sobe! Kkkk as vezes quero só dar uns beijos e ele já quer transar! Na vdd todas as vezes que dou uns beijos acabamos fazendo amor seja em qualquer lugar que dê oportunidade!

Ja temos 10 anos de casados e 2 filhos e nada mudou, somente o cuidado com as crianças!

Mais homens aqui ficam com o pau duro só de beijar? Se for parceira de longa data, não enjoa m ou cansam delas? Pq eu nao nego fogo e nenhum momento e ele fica doido hahaha.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
25/11/2019 18h36
Que continue assim.

Só não deixe alguma mulher cumprimentá-lo com um beijo na rua ou em outro lugar..
25/11/2019 18h52
Sim só de sentir o cheiro e de beijar o menino já fica duro ..... faz 13 anos que estamos juntos
anônimo
25/11/2019 18h20
Só beijos já seriam o suficiente para me excitar e eu querer transar.
anônimo
25/11/2019 19h02
Se você for quem estou pensando ele tem motivos de sobra pra ficar entesado só de chegar perto dele.

No meu caso fico com tesao todos os dias na cama.
O corpo da minha esposa é delicioso então o pau endurece mesmo ao encostar.
anônimo
25/11/2019 18h52
Não precisa nem de beijo, só tocar já é o suficiente.
25/11/2019 18h04
Agora voce sabe o pq dele ficar chamando as amigas dele de "anjo, bem, amorzinho" neh????

Variação de cardapio, então provavelmente ele ta mantendo sempre um leque de possibilidades a sua disposição.
25/11/2019 18h25
Quando o homem mostra muito desempenho dentro de casa é porque tá comendo fora.
Foi mal, mas isso é fato.
Principalmente se ele tiver comendo uma coisinha travessa ai ele sempre quer experimentar com a patroa
elas respondem
anônima
25/11/2019 18h05
Também pensava que diminuísse, mas era desse jeito aí.
anônima
25/11/2019 18h27
Eita que coisa boa. Que seja assim por mais décadas. E sim já ouvi relatos de que tem muitos homens que se animam somente com beijos. Meu parceiro é assim rs.
anônima
25/11/2019 19h12
Quero casar com um homem assim
anônima
25/11/2019 19h13
e o ditado que diz que com o tempo o sexo diminui e esfria ?