Vcs já perdoaram traição, mentiras, alguém q te tratava mal e mudou, valeu à pena ter dado uma chance? Como confiar de novo? Resumo: Nos conhecemos há 06 anos atrás, ficamos , porém ambos eram bem parecidos no que diz respeito à defeitos e qualidades, eu sempre tive muitos bloqueios e fiquei nessa de fugindo dele e apenas mantendo minha zona de conforto. Quando começou ficar sério, e eu já estava trabalhando meus bloqueios, ele começou a fugir. Teve uns problemas pessoais, surto de se isolar, parar faculdade, várias coisas pesadas. Nós rompemos mas continuávamos saindo, porém sem o mais importante: conversar sobre nossa situação. Devido essa falta de diálogo, ao longo dos anos coisas horríveis, como ele sair com mulheres, flertes na internet, brigas. Smp q eu tentava definir o q acontecia entre nós, ele surtava porque n conseguia me dar uma definição. Ficamos 02 anos longe, a vida seguiu, reencontramos em 2018. Ele sempre foi uma pessoa volátil, de dizer que queria namorar comigo ,e no outro dia falar que isso nunca ia acontecer. É importante dizer que ele tem problemas com sexo e a gnt só transou 01x. Ele é /era bem religioso então tem questões complicadas. 2019 foi um dejavu do passado: bloqueia, volta se falar, vamos tentar, brigar, indecisão da parte dele, mentira da parte dele. Eu já sabia de uma menina q ele trocava ideia e perguntei para ele e ele negou, disse que n tinha nada com ela. Mentiu. Isso tudo em Setembro, e recisamente 02 semanas atrás, voltamos a nos falar depois de 1 mês longe, ele voltou para mesma cidade que eu e voltou outra pessoa. Me contou o motivo dos bloqueios, dos problemas em firmar a relação, etc, pediu perdão por tudo e q ele queria ter um inicio novo comigo. Me chamou nesse tempo para ir no cinema, viajar.As dificuldade de diálogo sobre sexo, traição, relação, ele se mostrou aberto. Mas n consigo parar de pensar q ele continua as conversas aleatórias c/ outras mulheres, e eu n quero sabotar a relação, mas n sei se alguém muda

elas perguntam
6 2
eles respondem
25/11/2019 18h53
Estatisticamente pessoas que traem voltam a fazê-lo. Eu partiria pra outra.
25/11/2019 19h00
Traiu uma vez anda com mentiras e ainda acha que pode levar esse relacionamento a sério com ele?conheço uma pessoa igualzinha que fez isso, a mulher esteve com ele por muito tempo a vida dela é um inferno. meu conselho é que se livre dele o quanto antes para não fazer a merda que muitos fazem de se casar se casou vai virar um inferno sua vida, porque homem não muda isso vale para as mulheres também
anônimo
25/11/2019 18h53
Não tem perdão! Nem olha na cara e segue o teu rumo.
25/11/2019 18h57
Se eu perdoaria uma traição? Não! Apenas erros podem ser perdoados, e traição não é um erro... é uma escolha!.

Eu poderia até perdoar a pessoa, mais continuar com ela eu não continuaria. ≠
anônimo
25/11/2019 18h51
Não, traiu uma vez, já era.
anônimo
25/11/2019 18h59
Mudanças de comportamento é aceitável. Mas traição não.
elas respondem
anônima
25/11/2019 18h56
Só sei que não existe fidelidade em relacionamento,nem de homem nem de mulher.
anônima
25/11/2019 19h00
O problema é você.