Em uma discussão minha irmã disse que ligará para meus parentes de outra cidade para virem me buscar e não me ajudará mais, não quero ir!!! :`(

Ultimamente estamos brincando muito por estarmos desempregadas e quem sempre pagou as contas aqui foi ela e ela vive pegando no meu pé, hoje mesmo ela me diminuiu, agora a tarde brigamos novamente...
Nossos parentes não se importam conosco e tenho certeza que não serei bem-vinda

elas perguntam
3 3
eles respondem
25/11/2019 19h43
Li nos comentários que a casa eh da sua mãe, então a sua irmã não pode te expulsar. A casa não eh da sua irmã, ela não eh proprietária do imóvel, logo ela não pode te expulsar de algo que não pertence a ela. De qualquer modo, vc deveria procurar um emprego qualquer, apenas para não ficar sem dinheiro.
25/11/2019 19h29
Agora já era. Negocio é fazer as malas e dar tchau
anônimo
25/11/2019 19h40
Você tem quantos anos? Você tem Pais?
elas respondem
anônima
25/11/2019 19h29
Existe o risco da sua mãe puxar você pelo braço e jogá-la na rua? Ou de ela pegar uma faca e te ameaçar, algo assim? Se sim, nem sei o que dizer; se não, deixa ela expulsar de boca e continua aí. Por pior que seja a casa dos pais, sempre acho que é melhor do que viver com qualquer parente.
anônima
25/11/2019 19h36
De quem é a casa?
Se for dos seus pais vc tem direito também e não pode ser jogada na rua
25/11/2019 19h45
Ela pode ter dito isso na hora da raiva