Muito vago isso daí. Mas eu seria testemunha sim, a não ser que fosse um traficante ou miliciano mto boca braba. Aí é pedir pra morrer
25/11/2019 20h10
Eu não gosto de polícia...
25/11/2019 20h11
Depende se você é o único que viu quando essa pessoa executou e ele sabe que você viu . então a resposta obvia é não. porque você quer se expor desse jeito ? era teu familiar que morreu? pensa de uma maneira logica no brasil o cara pega uns 12 a 20 anos mas hoje em dia a pessoa cumpre uns 2 ou 5 anos depois já tá fora então não deve se expor desse jeito porque a pessoa pode vim com vingança então não esqueça que você está nesse país horrível com lei fraca
25/11/2019 20h12
Olha dependendo da situação eu iria é tentar impedir o assassinato, agora se o cara que matou estivesse armado, o que seria o esperado, eu iria tentar bater uma foto bem rápida e com certeza iria denunciar sim.
25/11/2019 19h51
Ué, pq não?
25/11/2019 19h58
O medo seria grande da pessoa me matar depois de denunciar para a policia. Mais mesmo assim eu denunciaria, porque eu não conseguiria conviver com aquilo sabendo que sei quem matou aquela pessoa. ≠
25/11/2019 20h09
Colocar minha vida em risco para depois o sistema soltar a pessoa? Ou msm, nem chegar a prender...

Sei não, hein. Agr, se ela não tivesse visto que eu presenciei o assassinato, com certeza, denunciaria.
25/11/2019 20h12
Com esse sistema podre do Brasil? Ninguém é preso nessa porcaria. Não adianta nada.
25/11/2019 20h13
Oxê e porque não, que cidadão seria eu se defendesse bandido, já chego os engravatados de ternos em Brasília ...
anônimo
25/11/2019 20h24
Não sei
elas respondem
anônima
25/11/2019 21h21
Depende de quem era o morto em questão. E se o assassino é dono de alguma boca, aí eu não denunciaria porque não colocaria minha família em risco, embora muito provavelmente ele iria me matar de qualquer maneira como queima de arquivo e não poderia mesmo denunciar ele.