parecer normal, mas vc sente que lá no fundo ele não tá agindo normal... Não tá te chamando pelos mesmos apelidos nesse dia, não está te dando a atenção que dava ou está muito vago nas conversas...
Vc age no seu normal e deixa o outro a vontade pra falar ou não, ou vc age um pouco diferente tbm?

elas perguntam
3 2
eles respondem
25/11/2019 20h29
As pessoas tem dias ruins. Se voce ama ele você é ainda mais companheiro nesses dias. Cobrar é um desastre.
Rdu
25/11/2019 20h48
Eu até pergunto se tem algo acontecendo.
Se a indiferença prossegue, fico na minha.
25/11/2019 20h34
Eu fico normal e respeito a má fase da outra pessoa, assim como no outro dia poderia ser eu a estar num momento não muito bom e esperaria que a outra pessoa pudesse corresponder. Na verdade nesses dias que eu noto que tem algo errado, eu prefiro deixar a pessoa na dela até ela conseguir processar a situação, mas se ela vier voluntariamente para conversar comigo e pedir ajuda, com certeza que terei prazer em ouvir a situação e tentar ajudar como der, se não,melhor deixar a pessoa mais na dela e respeitar o espaço.
elas respondem
anônima
25/11/2019 20h30
Eu já ficaria mal. Perguntaria "tô de achando diferente hoje, aconteceu algo?".
anônima
25/11/2019 20h45
Diria que notei que ele ta agindo diferente e perguntaria se ta tudo bem, se aconteceu alguma coisa...