Uma semana mais ou menos. Uns 10 dias para ser um pouco mais garantido. Porque?Transou sem camisinha e acha que está grávida moça?
anônimo
25/11/2019 20h55
vc compra o teste na farmácia e está escrito na bula. tem essas bulas na net também. se me lembro direito é 10 dias.
anônimo
25/11/2019 20h56
Tem várias coisas que atrasam menstruação. Após 10 dias seria bom investigar, mas tem testes que com cinco já detectam
anônimo
25/11/2019 21h00
Não sei
elas respondem
25/11/2019 21h06
Se ela não costuma atrasar, no 1* dia já dá pra fazer. Se der negativo e o atraso persistir, espera mais uns dias e refaz o teste.
Testes de gravidez desses de farmácia são bem sensíveis, apesar de não parecer. Muitos deles têm sensibilidade de 20 mui/ml. Então mesmo que a gravidez seja recente ele já vai detectar.