mandei msg pra meu ficante e ele nao respondeu resumindo ja faz uns dias que ele ta estranho nao ta como antes ja perguntei ele fala que e problemas pessoais mais eu nao acredito que seja isso

elas perguntam
9 0
eles respondem
25/11/2019 21h04
Esse soldado é cego, só pode
25/11/2019 21h06
Bom, não temos como saber se ele tá falando a verdade ou não, então presume-se que ele tá passando por problemas pessoais, sim. Não sabemos a natureza desses problemas e do impacto deles na vida dele, e isso é algo que pode afetar, sim, a relação com outras pessoas. Dê um tempo pra ele, pra ele não se sentir incomodado, não precisa ser tanto, depois volte a falar com ele pra saber se tá tudo bem, se coloque a disposição pra conversar a respeito se ele quiser. Só se, ainda assim e por muito tempo, ele continuar desse jeito com você, aí é que dá pra pensar em algum desinteresse, mas, mesmo assim, sem total certeza.
anônimo
25/11/2019 21h27
Moça, se ele não quer tem eu que queria, kk
25/11/2019 21h07
Pode ser que ele esteja realmente sendo honesto, agora se não for o que ele disse, com certeza ou ele perdeu o interesse ou tem outra na parada.
Rdu
25/11/2019 21h08
Se você é você, o confra não tá legal.
anônimo
25/11/2019 21h08
Pelo visto ele é torcedor do Atlético-MG, que desgraçado.
anônimo
25/11/2019 21h18
Deve tá com as outras ficantes

Brincadeira kkkkkkkk ou não
anônimo
25/11/2019 21h51
É vc na foto?
25/11/2019 22h14
Encontra com ele e troca uma ideia