Eu gosto de dançar, mas gosto de dançar sozinho, gosto daquelas dança que geral faz um passinho juntos, sem essa esfregação toda, acho isso sem criatividade, todos fica se esfregando parece um safari.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
25/11/2019 21h18
Em Angola isso se intensifica.
25/11/2019 21h50
É bom dançar.
eles respondem
anônimo
25/11/2019 21h19
Eu gosto de esfregação, principalmente na bunda dela e ela nas minhas costas e bunda kkk
anônimo
25/11/2019 21h28
Porque é bom, meu filho. Em que mundo vc vive? Além de que, a dança entre o casal ajuda a dar aquela esquentada no clima e fortificar os laços de união entre os dois. Cada pergunta.