"Seja egoísta, pois o egoísmo e o amor próprio andam de mãos dadas."
Não foi nessas palavra, mas foi um conselho de um uber rockeirão doido nessa linha.

eles perguntam
5 4
elas respondem
16/05/2020 02h39
"cometa quantos erros puder, no fim o aprendizado de todos eles juntos, irão fazer a diferença.*
anônima
16/05/2020 03h00
"Se o destino de todo ser vivo é morrer sozinho, então não importa como ou quando morreremos, e sim como vivemos"

Essa não foi diretamente para a minha pessoa, mas eu li em um comentário e naquele momento, senti que se encaixou na situação, então eu nunca esqueço.
Às vezes, a gente quer viver na correria para alcançar resultados futuros e isso é uma questão complicada, porque o futuro sempre acaba se transformando no presente e esse ciclo nunca termina, até que você percebe que passou mais tempo pensando no futuro do que realmente vivendo.
anônima
26/11/2019 00h34
obs
anônima
16/05/2020 02h45
“Não se deixe esquecer o tempo todo, de que um dia vai morrer...”

Nunca mais esqueci, eu vivo com essa frase na cabeça.
16/05/2020 03h08
Não lembro exatamente qual foram as palavras, mas conversando com um senhor ele me aconselhou a olhar mais para o problema de amanhã e como resolver ele, sem me preocupar com o contexto geral do problema, porque muitas vezes sentia que nunca ia conseguir sair de determinada situação, que ela era muito difícil e tudo mais, e ele disse "menina, olha tudo o que você já passou, é lógico que você consegue". E isso mudou a forma como eu encaro a vida. Eu planejo tudo, e isso me leva a pensar sempre a frente, e me esgotava com coisas que só precisaria lidar no futuro. Foi um ótimo conselho.
eles respondem
anônimo
16/05/2020 02h40
Cuidado ao passar por ali, tem muito assalto.
anônimo
26/11/2019 00h39
O negócio é comer cu e bct
anônimo
26/11/2019 01h03
Ela me mandou parar de passar trotes, triste que nem trote era, eu que tinha discado errado mesmo.
16/05/2020 02h41
De uma user do site.
Ela me aconselhou em um assunto que me atormenta de uma certa forma...