algumas pessoas aqui tão me julgando sobre oq n sabe, só qria dizer q n mandei aqla foto pro amigo do meu pai com intenção de qrer algo com ele. começei a falar sobre isso aqui pq só qria um conselho sobre oq fzer, e n gente falando q era pra mim dar logo pra ele e tals.
só qria deixar o recado msm

elas perguntam
13 8
eles respondem
25/11/2019 22h32
Moça, tire sua foto e dados pessoais do seu perfil, inclusive o nome. Não se exponha na rede dessa forma. Vc pode ser identificada.
25/11/2019 22h26
Faz o seguinte, nessa ordem:

Conta pro seu pai

Se preciso, contatem a polícia

Volta pra escola
anônimo
27/11/2019 20h07
Como que você manda um nude pra uma pessoa, sem a intenção de querer algo a mais? Você acha que isso é um jogo? Merece ouvir uns gritos do papai, quem sabe até uns tapas na bunda, sim.
anônimo
27/11/2019 20h06
Quer um conselho honesto? Conte o que se passou para os seus pais. Esse cara é um abusador.
anônimo
25/11/2019 22h36
Não vi como foi essa história, foi mal.
anônimo
25/11/2019 22h32
Nem se preocupe
anônimo
27/11/2019 16h12
Se não foi com intenção de querer algo com ele significa que você é muito maleável, isso ainda vai te trazer vários problemas no futuro se vc não mudar esse seu jeito.
25/11/2019 23h29
Nossa, não consigo nem entender o que você fala, estude mais!
anônimo
25/11/2019 22h31
Sim, você errou, mas quem nunca erra? Você mesmo disse, seu problema foi resolvido, e se não foi, avise seus pais. Agora é ficar mais esperta, e repensar sobre para quem você dá bola na internet, serviu como lição, reflexão sobre suas próximas atitudes, amadurecimento. É como eu gosto de lembrar, já notou que seus problemas de 10 anos atrás, não são mais os mesmos de hoje? Ou grande parte sumiu, é que você conseguiu dominar eles.

E sobre essas pessoas idiotas que te mandaram ''dar'' para ele, ignora. Pessoas alopradas iguais essas, não merecem atenção, apenas temos que observar elas se afundarem sozinhas, em seus próprios poços.

E precisamos ter um pouco mais de malícia, ao observamos toda sociedade ao nosso redor, pessoas, lugares. Infelizmente não é possível viver na inocência, principalmente quando estamos cercados por humanos ao nosso redor.

Enfim, boa sorte aí guria, na sua trajetória, vida. E pense antes de tomar atitudes impulsivas, assim refletindo sobre suas possíveis consequências.
25/11/2019 22h30
Tu é jovem e erros fazem parte do crescimento
fale para teus pais que o cara está ti importunado.
anônimo
25/11/2019 22h26
Vc deveria era falar com seus pais e se afastar dele pra não acabar estuprada e morta, ele também pode te chantagiar com as fotos agora, toma cuidado, vai por mim fala com sua mãe pelo menos.
25/11/2019 22h26
Todo mundo erra moça. Agora quem falou para dar logo, só ignore e muito pelo contrário, sai fora desse cara, ainda mais se ele for casado, não se complique assim.
25/11/2019 22h25
Errar é humano, já perdi a conta de quantas vezes errei.
Não ligue pra opinião dos outros
elas respondem
anônima
26/11/2019 01h32
Acontece. Vida que segue...
25/11/2019 22h40
Flor errar e humano , atire a primeira pedra quem nunca errou .Não fique martirizando oque aconteceu , ao contrario faça disso uma lição pra que vc não venha cometer mais esse erro ok. Vc disse que bloqueou aquele homem certo ? se vc fez isso, fez certíssimo , e por favor não entre mais em contato com esse sujeito ,a internet e um lugar perigoso se não souber usar ,daqui pra frente siga sua vida , se esse homem por um acaso entra em contato com vc , sugiro que vc fale com seus pais ok.
anônima
25/11/2019 22h38
As pessoas daqui faz pior , não ligue
anônima
25/11/2019 22h35
Sim. Todo mundo já cometeu deslizes na vida e você é muito jovem, mas toma mais cuidado e não manda nude nem pra namorado. Evite problemas futuros.
anônima
25/11/2019 22h24
Aqui é assim mesmo, Costa. Hehehehehe'
Poucos são os que dão uma resposta construtiva.
25/11/2019 22h31
Tá bom bjs
25/11/2019 22h30
Converse com seus pais... melhor do que ficar falando aqui.
anônima
25/11/2019 22h26
Tem gente babaca demais aqui.
Mas você falou com seus pais? Você cortou contato com esse homem? Está segura?