Vc namora alguem,esta na casa dessa pessoa esperando ela ajeitar suas coisas pra ir ctg pra sua casa,qnd vc pega o celular dessa pessoa pra ver a hora,pois esqueceu o seu no carro,no msm momento chega a seguinte msg " Ei nega ,tu tem o numero(telefone) de fulana?" Detalhe,vc pergunta quem é,a pessoa no primeiro momento diz n saber,depois logo em seguida fala q é um amigo da prima,e que conheceu atravez dela,vc questiona a intimidade,"Ei nega" ela diz n saber pq. Fui ver no insta ambos se seguem,a pessoa insiste em falar q n mantinha contato,mas tem alumas curtidas de ambos e um comentario, achei muito estranho no minimo. O numero nao estava salvo. Vc terminaria o relacionamento?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
25/11/2019 22h31
Acho que você ta exagerando, não vi nada demais nessa mensagem que ela recebeu.
anônima
25/11/2019 22h40
Achei muito estranho ela mentir
25/11/2019 22h58
Não achei estranho o "ei nega", achei estranho a mentira.
eles respondem
anônimo
25/11/2019 22h31
Não termino mas também não me entrego e fico atento
25/11/2019 22h31
Não se fosse apenas isso, sem evidência de interesse mútuo. Não seja precipitado assim de assumir que ela tem algum interesse nesse cara, agora se você ver que ela realmente começar a agir estranho, ou ver que ela está gastando muito tempo no celular e ver que o cara está tentando avançar terreno, aí eu me preocuparia mesmo e teria uma conversa séria sobre essa situação.

Mas se você estiver inseguro, manda ver logo sobre essa conversa aí e veja o que ela diz.
25/11/2019 22h36
Diz não saber depois muda para amigo da prima isso é suspeito mas termina seria muito precipitado tenta obter o máximo de provas para determinar se termina ou não
25/11/2019 22h50
Calma cara, respira...
Nem foi tudo isso...
Larga de paranóia!
25/11/2019 22h32
Seu cabaço. Te fode aí na paranoia
25/11/2019 22h30
Acho que vc esta paranoico
25/11/2019 22h30
Texto confuso incoerente.
Seu ciúmes será tua ruína.