Eu li esse comentário: "Porque filha menina é muito cabeça oca e submissa as vontades do namorado. Se apegam demais, perdem o foco nos estudos. Garotos são mais desapegados, portanto dão menos trabalho embora nem sempre isso seja uma regra. Mas filha menina é sempre uma preocupação a mais. Basta ver o número de mães solo no Brasil."

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
25/11/2019 23h09
Sendo bem objetivo e sem teorização ideológicas.
Filhos homens preocupam menos por que não ficam gravidos
25/11/2019 22h34
Bom, é, pode achar. Mas acho que a maior preocupação,principalmente com mulheres jovens, como presumo que você deve ser, é que os hormônios estão à flor da pele, e com isso a tendência ao descuido é maior, e aí pode acabar rolando gravidez fora de hora e isso em si já coloca todo um peso extra não só na moça como nos pais também.
25/11/2019 23h11
Pai que fica cercando a filha muito na minha opinião sente atração pela mesma. Espero que nunca venha pai de garota me encher o saco por que vou fazer ele sair de perto até com depressão.
25/11/2019 23h19
Sim, minha filha só vai namorar depois dos 18, e se namorar escondido vai apanhar bastante
elas respondem
25/11/2019 23h21
Nossa! Ficou meio tendencioso esse título aí, do seu tópico...
O pai geralmente, tende a ser mais "protetor" com a filha, isso acontece porque sim, muitos podem subjugar, por receio com a estabilidade do futuro dela etc. Mas, acredito que, seia apenas neste contexto.